O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

Spoiler
Spoiler
Citação de: Kvothe online 15/10/2015 às 13:35
Testando uns bagulho loco aqui dos plugin.

[close]

:lol: adoro novos scripts !
[close]
Spoiler

Spoiler
Citação de: Magic D online 14/10/2015 às 19:52
@hategum rpg - Como o Mistyrol disse, seria bom dividir o mapa em varias partes para evitar o lag que certamente ira acorrer se o mapa estiver grande assim. Mas a estrutura da cidade ta muito legal mesmo. O mapa tem algo haver com sim city ou não? Porque eu achei muito parecido xD
[close]

Não sei cara, to meio  que perdido ...vou ir fazendo e depois vee no que da...
[close]

Spoiler
Spoiler
Citação de: Mistyrol online 14/10/2015 às 19:14
@hategum rpg: Eu recomendaria diminuir um pouco o mapa, ou dividi-lo em várias partes. É preciso levar em consideração que, após terminar de mapear tudo e adicionar os NPCs no seu mapa, a grande quantidade de informações pode (e provavelmente irá) causar lag, e todo mundo sabe que não há nada pior do que um jogo com lag.

Sobre o mapa, eu gostei da maneira que ele foi pensado, parece realmente uma cidade, porém, mesmo nessa resolução, é possível perceber que você não está se atendo aos detalhes, e isso é realmente muito importante. Bem no meio do mapa, tem uma série de construções que estão muito semelhantes, por mais que possa ser um conjunto habitacional, condomínio de casas e/ou apartamentos, acho que fica um tanto estranho deixar essa grande quantidade de elementos parecidos.
[close]

Legal vou passar a limpo e fazer algo melhor .
[close]

Dei o braço a torcer e estou dividindo aquele mapa gigante da cidade , mas agora voltei a colocar umas coisas meu antigo projeto e aproveitei para acrecentar Šchars maiores... o que me leva a ter que refazer a cidade aumentando as casas e outros tiles....
bem uma imagem pra não passar em branco....
Spoiler
[close]

Olá gente ^^
Informo que a primeira parte do Dead File esta completa. O que acham deste mapa?

@Vincent: Tá lindo. Pequeno, detalhado e bem preenchido. Eu sou um cara que não enxerga bem sem óculos e ainda por cima nem tenho um, então não posso falar muito sobre a escuridão, mas achei bacana pro estilo.

@Hategum: Achei engraçado o char, parece que tá espremido rsrsrs Mas que bom que decidiu dividir o mapa.
Vai por mim, é melhor mapas pequenos. Falo por experiência.

Spoiler
Spoiler
Citação de: Vincent online 16/10/2015 às 01:18
Olá gente ^^
Informo que a primeira parte do Dead File esta completa. O que acham deste mapa?

[close]
eu baixei o dead file tem algumas coisas interresantes, com mais tempo acho que vou joga-lo denovo.
[close]

Spoiler
Citação de: Alisson online 16/10/2015 às 03:09
@Hategum: Achei engraçado o char, parece que tá espremido rsrsrs Mas que bom que decidiu dividir o mapa.
Vai por mim, é melhor mapas pequenos. Falo por experiência.
[close]

eu acho que os chars nesse tamanho fica legal ainda tenho que editar um ou outro mas olha os testes...
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

Eu acho que funcionam bacana com tilesets compatíveis com o tamanho, mas me lembram bastante o estilo que é usado nos consoles em widescreen, eu acho.

Para fans de Rosbi Life: como havia visto várias imperfeições na versão 2014 do jogo, decidi refaze-lo do 0, mudando muita coisa e deixando-o ao nível do Kate Soryushon. Enquanto não faço nenhum outro jogo, estou me dedicando ao RL... espero que o tesão para fazer o projeto seja o mesmo. Segue abaixo um teaser da intro recriada.


@Jão: Creio já ter dito isso no facebook, mas os trabalhos que você faz nessa engine são exemplares.
É ótimo ver o quanto melhorou também.

Luna Engine


Um menu para um jogo em segundo plano que estou fazendo.
Não estou trabalhando muito nele, apenas deixando os sistemas prontos.
Preciso refazer algumas scenes ainda. Foi baseado no meu jogo favorito, tanto é que
as faces também fiz baseadas nos personagens desse certo jogo e.e
Não sou muito bom com design, por isso umas certas partes fiz por pixel art tho :x


[close]

Citação de: Alisson online 19/10/2015 às 18:57
@Jão: Creio já ter dito isso no facebook, mas os trabalhos que você faz nessa engine são exemplares.
É ótimo ver o quanto melhorou também.

Luna Engine


Um menu para um jogo em segundo plano que estou fazendo.
Não estou trabalhando muito nele, apenas deixando os sistemas prontos.
Preciso refazer algumas scenes ainda. Foi baseado no meu jogo favorito, tanto é que
as faces também fiz baseadas nos personagens desse certo jogo e.e
Não sou muito bom com design, por isso umas certas partes fiz por pixel art tho :x


[close]
Menu maravilindo, pqp, nunca vi nenhum a esse nível, foi o melhor que vi até agora  :rainbow: :*-*:


Bom, fica aí mais um teaser desse meu outro projeto.

Não tem nada haver com RPG Maker. Mas como estava "atoa" esses dias atrás, esperando o roteirista do meu projeto. Acabei brincando um pouco com o primeiro programa de edição de jogos que conheci, que modifica a rom do Super Mario World.

Aqui os três primeiros levels do joguinho que estava fazendo nos tempos livres.
Spoiler


Citação de: Alisson online 19/10/2015 às 18:57
@Jão: Creio já ter dito isso no facebook, mas os trabalhos que você faz nessa engine são exemplares.
É ótimo ver o quanto melhorou também.

Luna Engine


Um menu para um jogo em segundo plano que estou fazendo.
Não estou trabalhando muito nele, apenas deixando os sistemas prontos.
Preciso refazer algumas scenes ainda. Foi baseado no meu jogo favorito, tanto é que
as faces também fiz baseadas nos personagens desse certo jogo e.e
Não sou muito bom com design, por isso umas certas partes fiz por pixel art tho :x


[close]

Achei legal, eu só sugiro escurecer um pouco a imagem de fundo pra evitar que fique se misturando muito com o resto dos outros comandos, e umas bordas azul escuro ficariam melhores no lugar dessas bordas pretas que tem nas "janelas" dos comandos.




Agora que o ENEM passou eu posso voltar a trabalhar nesse treco
WIP de um menuzinho

@Alisson
Ficaria ideal escurecer um pouco o fundo mesmo. Gosto dessa cor, lembra os menus de Star Ocean. Curto bastante o estilo.

@Skyloftian
Isso vicia deve ser por isso que a Nintendo lançou o Super Mario Maker xD

@Pedrovin
Queria ver o menu completo com os itens nele pra ver como fica, porque achei bem bonito. Só tem uma pequena falha no recorte do coração
____________________________________________________________________________________________________

Trabalhando em um dos menus para meu projeto, que agora, "convertendo" para MV
(personagem da imagem não está pronto ainda, só adicionei para ilustração)


Gifts: Mistyrol | [


@Pedro: Valeu pela dica. Realmente tinha algo me incomodando ali e era isso mesmo xD
O design do seu jogo me traz uma nostalgia muito grande, mas não me lembro do que era :/
Talvez tenha sido da época do DBZ, sei lá. Ficou bom, aliás.


@Strato: Falando em Star Ocean, eu comecei a jogar no emulador de PSP e tô curtindo bastante :o
É bom jogar jogos assim pra se ter uma ideia ou inspiração.

Eita, que sistema interessante e.e Se é que entende a treta que rola em jogos de hackeamento hauahua

@Yoshi: Que cômodo apertado, não? É bom fazer apertado assim até rsrs, mas acho que seria uma boa ideia aumentar um pouco, talvez por 1 tile melhore bastante.