O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Campeonato de Iniciantes

Iniciado por MV, 22/06/2013 às 17:21

Acho que saquei o que querem dizer, seria uma Hierarquia. Onde novatos, obviamente admiram veteranos querendo um dia chegar a tal ponto.

Enfim, acredito que não precisa ser um campeonato para iniciantes, mas algo que iniciantes e veteranos consigam fazer, e serem avaliados da mesma forma, equilibrando o evento.
Galeria:

Desnecessário, acho que você deve aprender antes de querer meter a cara em alguma coisa, acreditar ser capaz. E para aqueles que vão vir aqui dizer que concursos são pra motivar aprendizado, se você quer aprender algo não precisa de motivação externa, apenas sua vontade.

22/06/2013 às 23:44 #17 Última edição: 22/06/2013 às 23:46 por Magic D
Me diz, teríamos de limitar certo membro em pixl art porque ele entende de sombreamento ou algo assim?

Seria meio complicado, como saber se o membro utilizou tecnicas que geralmente os iniciantes custumam usar? Tem muito cara bom que ainda faz uns enjambre, e tem muito "novato" no fórum que é bastante experiente.

Posso dizer que o Colosseum vai alem da pré estreia o que viram foi só o começo. No Colosseum até mesmo novatos poderão derrotar veteranos!

Citação de: Magic D online 22/06/2013 às 23:44
Me diz, teríamos de limitar certo membro em pixl art porque ele entende de sombreamento ou algo assim?

Seria meio complicado, como saber se o membro utilizou tecnicas que geralmente os iniciantes custumam usar? Tem muito cara bom que ainda faz uns enjambre, e tem muito "novato" no fórum que é bastante experiente.

Posso dizer que o Colosseum vai alem da pré estreia o que viram foi só o começo. No Colosseum até mesmo novatos poderão derrotar veteranos!

Como você pretende fazer isso, multiplicar os votos do novato por 1d20? Usar um sistema de "Tenacity" como em World of Warcraft? Ou só está mentindo? Porque não sei quanto a você, mas acho que um sistema onde um novato pode derrotar um veterano ou envolve muita sorte, ou não é algo que possa ser considerado justo.

A não ser que o sistema seja "O desafiante escolhe os termos do duelo". Isso vai contra as regras de uma sociedade civil, mas pelo menos seria interessante (sem contar engraçado) ver meus adversários revirando meus antigos tópicos procurando por algum tema que eu não tenha, em algum momento de minha carreira, treinado ou escrito em.

Sinto muito meu caro Vifibi, mas não vou usar 1d20 e nem o Tenacity, e Justiça é meu sobrenome.

Mas posso afirmar que não estou mentindo, mas como já foi dito varias vezes:
[Mais detalhes sobre o Colosseum quando o tópico for aberto] :urra:

Fica esperto pra não ser derrotado por nenhum noob traidor :ok:

É uma ideia falha. Seria um concurso para incentivar os novatos a se esforçarem para fazer o melhor possível, certo? Ao mesmo tempo que faz uma seleção que exclua trabalhos que pareçam complexos demais? Para mim, isso é uma contradição.
E se de repente tiver um novato que goste de desenhar e já tenha uma boa noção de pintura e anatomia? Ou então alguém muito bom em raciocínio lógico ou que já tenha estudado programação (como um aluno de escola técnica)? Meu irmão, por exemplo: ele aprendeu quase todos os comandos do RM2003 em menos de um mês. Ninguém o conhece porque ele não frequenta comunidades, mas seria um novato se ele se registrasse (afinal, começou há apenas um mês).
Já perceberam que em vez de as pessoas usarem esse espaço para uma assinatura de fato, elas colocam alguma coisa aleatória (imagem, frase filosófica, divulgação, tipo o que estou fazendo agora), e colocam no corpo das mensagens o que deveria ser a assinatura?

Citação de: Pretty-Belle online 23/06/2013 às 06:24
É uma ideia falha. Seria um concurso para incentivar os novatos a se esforçarem para fazer o melhor possível, certo? Ao mesmo tempo que faz uma seleção que exclua trabalhos que pareçam complexos demais? Para mim, isso é uma contradição.
E se de repente tiver um novato que goste de desenhar e já tenha uma boa noção de pintura e anatomia? Ou então alguém muito bom em raciocínio lógico ou que já tenha estudado programação (como um aluno de escola técnica)? Meu irmão, por exemplo: ele aprendeu quase todos os comandos do RM2003 em menos de um mês. Ninguém o conhece porque ele não frequenta comunidades, mas seria um novato se ele se registrasse (afinal, começou há apenas um mês).

Exatamente o que eu falei lá na outra página. O cara pode ser iniciante aqui no fórum, mas já mexe com RPG Maker, PA, design, etc, há anos! Acho melhor só manter o Coliseu mesmo por enquanto.

Viva a lenda!

Ou eu posso fazer uma conta fake de outro pc, para que tenha
IP distinto do meu, e assim criar o projeto. Não que eu seja lá
o big boss do maker... mas né, já sei alguma coisa... XD

Mas o agravante mesmo nem é essa distinção de maker novato
e veterano. O concurso poderia muito bem ser feito sim, só que,
não existe garantias de que teriam participantes suficientes
e que esses participantes concluiriam o projeto no prazo.
Seria o caso de termos uns 10 inscritos, para que ao menos
ficarmos na esperança de 5 entregarem.

Por que falar que termina um projeto é muito fácil para
terminá-lo de fato.

Mas se querem fazer um projeto, tem ali a área para o expor.
E tem o Protótipo Premiado, que ainda que um pequeno projeto,
se bem apresentado e avaliado pelo público pode ganhar...