O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Vinheta / Design] Z - Develop

Iniciado por Bieel, 24/06/2013 às 19:36

Vendo uns tutoriais de Sony Vegas, deu nisso:
Aliás, foi minha primeira edição de vídeo.

Imagem

Spoiler
[close]

Avaliem
Galeria:

Para uma primeira edição de vídeo tá muito boa! Só achei o fade out daquela luz muito lento.

Viva a lenda!

Citação de: VincentVII online 24/06/2013 às 19:40
Para uma primeira edição de vídeo tá muito boa! Só achei o fade out daquela luz muito lento.

Poxa, obrigado!

Foi a intenção, ficar lento. Testei rápido e não me agradou ^^

Abraços.
Galeria:

Por ser uma vinheta achei ela muito longa, isso faz com que a pessoa não ligue muito e acabe pulando a vinheta...

Na minha opinião uma vinheta não pode passar de 15 segundos, mas para um primeiro trabalho está ótimo!  :clap:

Parabéns  :ok:

Bom, como demonstração vou deixar a que criei para meu canal recentemente!

Até mais!

Citação de: Gr!Lo online 24/06/2013 às 19:59
Por ser uma vinheta achei ela muito longa, isso faz com que a pessoa não ligue muito e acabe pulando a vinheta...

Na minha opinião uma vinheta não pode passar de 15 segundos, mas para um primeiro trabalho está ótimo!  :clap:

Parabéns  :ok:

Bom, como demonstração vou deixar a que criei para meu canal recentemente!

Até mais!

Fico feliz de saber que ficou legal, realmente deu trabalho. Bom, acho que eu deixei a imagem muito estática em alguns momentos, por isso ocupou tempo. Na próxima pretendo diminuir esse tempo de sobra.
Obrigado por comentar!

PS: Adorei sua edição.

Abraços.
Galeria:

Valeu  :XD:
Ela foi feita inteiramente no After Effects, dá um trabalho de 1 a 3 hrs, mas o resultado final fica bem bacaninha ^^

Citação de: Gr!Lo online 24/06/2013 às 20:05
Valeu  :XD:
Ela foi feita inteiramente no After Effects, dá um trabalho de 1 a 3 hrs, mas o resultado final fica bem bacaninha ^^

Eu ia começar pelo after effects, mas achei o Sony vegas mais 'amigável', vou me especializar nele, depois migro pro after effects, será que vale a pena? Ou já devo partir para ele?
Galeria:

Bom carinha... Eu trabalhei bastante com o Sony Vegas mesmo não gostando muito dele... Mas assim tem dois programas que eu uso pra edição de videos, o Premiere Pro CS6 e o After Effects CS6.

O Premiere Pro é mais pra edição de vídeos como o Sony Vegas, já o After Effects é pra criar efeitos e composições...

Eu recomendaria começar com Premiere Pro CS6 de depois pegar o After Effects  :ok: