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Continuous Maps

Iniciado por LeonM², 25/06/2013 às 17:16

25/06/2013 às 17:16 Última edição: 20/01/2017 às 10:05 por King Gerar
[box class=titlebg2]
Continuous Maps por Blizzard
[/box]

[info float=left border=#666600]Informações sobre o sistema
Nome: Continuous Maps
Autor: Blizzard
Lag gerado: Baixo
Customizável: Não
Facilidade de uso: Moderado
Incompatibilidade: Moderado
Como explicado pelo autor:
"95% compatível com o SDK v1.x. 80% compatível com o SDK 2.x. Irá corromper savegames antigos. Compatível com Blizz-ABS. Compatível com Tons of Add-ons' catepillar. Não é compatível com Intelligent Passability do Blizz-ABS que está sendo desligado. Não é compatível com o Blizz-ABS's caterpillar."[size][/info]
[box class=titlebg2]Explicação:[/box]
[box class=catbg3]Achei este script no fórum Chaos Project quando estava procurando a versão mais atualizada do Aleworks Input.
Este script é muito fod@, desculpem a palavra mas é mesmo.
Esse script liga os mapas do projeto quando configurados no próprio script, eles ficam ligados formando um só mapa, é uma transição estilo zelda só que direto, sem travadas nem nada.
Só vendo para poder saborear ele.
O script foi desenvolvido por Blizzard da comunidade Chaos Project.[/box]
[box class=titlebg2]Vídeo:[/box]
[box class=catbg3]
[/box]
[box class=titlebg2]Download:[/box]
[box class=button_submit]Demo[/box]
[box class=button_submit]Script[/box]
[box class=titlebg2]Como usar:[/box]
[box class=catbg3]Ponha acima do Main[/box]
[box class=titlebg2]Tutorial de Configuração[/box]
[box class=catbg3]A partir da linha 118 começa a configurar o script.
A configuração é simples:
[MAP_ID1, MAP_ID2, X_OFFSET, Y_OFFSET]
MAP_ID1=ID do 1º Mapa
MAP_ID2=ID do 2º Mapa
X_OFFSET=Deslocamento do X do 2º Mapa
Y_OFFSET=Deslocamento do Y do 2º Mapa
Conecta o MAP_ID1 com o MAP_ID2.
Eu não sei a utilidade do deslocamento, porém vocês podem ver um exemplo dele na demo:
    [1, 2, 25, 0], # connected map 1 and 2 where 2 has an X, Y offset of 25, 0

Bom é isso o tutorial, se tiver alguma duvida não exite em perguntar.
[/box]
[box class=titlebg2]Créditos:[/box]
[box class=catbg3]Blizzard por criar;
E a mim por trazer para este fórum e fazer o vídeo e também por criar o tutorial.[/box]

Cara MUITO fueda esse script, quando me mostrou no face, achei show mesmo, é algo que pode ajudar muitos principalmente em reduzir lags de mapas maiores, e facilitar a programação deles, vlws por trazer essa obra aqui :D

OMG! QUE COISA MAIS FO.... ops, não pode falar :'( kkk
Cara, adorei d+ ! mas no caso.... alí era só criar 1 mapa kkk mas entendi a coisa kkk
Dava pra fazer isso no meu jogo pois eu sempre faço os mapas coerentes, mas prefiro um estilo de mapas em "cubos" , onde você vai passando kk
O script é muito bom, adorei d+, + 1 Milhão de Ouros pra você! HAHA

Esse Blizzard é um chato mesmo kkkk
Que script genial!
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

Cara, isso é simplesmente genial!
Estupendo, pegue meu ouro e deixe eu ir usa-lo feliz da vida.

Bom script! Como disse o Raizen, ajuda muito quem faz dungeons enormes e consequentemente começa a causar lags pelo mapa ser muito grande ... então fazendo vários mapinhas pequenos deve corrigir esse problema.

Obrigado aew pessoal
Não se esqueçam de creditar o criador Blizzard se forem usar ^^
Em breve trarei mais scripts da Chaos Project e da Save Point para cá.

Brilhante este script, pode ser útil em diversas situações, esse tal Blizzard está de parabéns, nada mais do que o esperado do desenvolvedor de Diablo  :derp:

Rapaz, script maravilhoso hein? Não me lembra somente Zelda mas uns clássicos legais do Master System como Golvellius e Golden Axe Warrior. Vale muito a pena!
E os Scripts do Chaos Project e Save Point são miteiros demais, já adianto que deve vir por aí muita coisa boa :P
Valeu por disponibilizar!


Kisses and Goodbye!
Gifts:
Danti | Misty


Caramba cara que dahora XD esse estilo de criar os mapas, tem no pokemon pra GBA, Gosto bastante desse tipo de Sistema XD parabéns ;P

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TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash