O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mais uma pintura... (Derek D. Thompson)

Iniciado por Henry11, 26/06/2013 às 23:10

Aqui estou eu de novo, dessa vez pintei com o photoshop seguindo as dicas do B.loder... E realmente, o resultado ficou bem mais agradável que aquela pintura anterior, mas meu senso de iluminação ainda é uma droga. :v
Spoiler
[close]

Também gostaria que comparassem com meu ultimo trabalho(Aqui!) e me digam se eu melhorei ou não. :v

Com certeza melhorou, agora as duas coisas nas quais você deve prestar mais atenção, falando da pintura, são a escolha de cores e iluminação. A primeira dica que te dou é: não use preto. Preto é provavelmente a pior cor para se trabalhar co, tente colocar outras no começo, depois você tenta com essa.

Sobre a iluminação, o que você tem que estudar mais é a teoria mesmo, mas logo fica natural e você consegue fazê-la sem tantos problemas. Boa sorte cara o/
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Aew! (y)
Tudo bem, não usarei preto por enquanto. ><
(Embora seja minha cor preferida... Mas ok </3)

Tentarei escolher melhor as cores agora. Vlw pelo feed man. x3

Em comparação ao anterior o sombreamento ficou melhor, porém parece que você se preocupou menos com o sombreamento nessa imagem do que na outra, mas ambos precisam melhorar (quem sou eu para falar isso?). Ao menos em comparação a outra imagem eu gostei mais dessa (talvez pela da expressão do rosto de seu personagem).

Alias, ele me lembra bastante Envy de FMA...


Concordo com o B.loder falo e Comparada alguns antigos seus tá bem melhor ,só que ainda
você vai ter que  aprender mais algumas coisinhas ,tipo os traços da ilustração tão tortos e uma
dica, não use cores puras.Tenta também estudar um pouco anatomia vai ajudar muito.

E em questão a pintura digital...não procure tutoriais ,procure referencia,mas quando falo em
pegar referencia não digo "plagiar" :u
engenheiro de software e designer aposentado

Citação de: GabrielMoon online 02/07/2013 às 20:22

Concordo com o B.loder falo e Comparada alguns antigos seus tá bem melhor ,só que ainda
você vai ter que  aprender mais algumas coisinhas ,tipo os traços da ilustração tão tortos e uma
dica, não use cores puras.Tenta também estudar um pouco anatomia vai ajudar muito.

E em questão a pintura digital...não procure tutoriais ,procure referencia,mas quando falo em
pegar referencia não digo "plagiar" :u


O Gabriel falo tudo, acho q vc deveria estudar primeiro desenho e depois pintura XD mas em comparação a pintura atual ta melhor, mas com muita !!! Coisa pra arruma XD

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Citação de: mercia online 27/06/2013 às 08:26
Em comparação ao anterior o sombreamento ficou melhor, porém parece que você se preocupou menos com o sombreamento nessa imagem do que na outra, mas ambos precisam melhorar (quem sou eu para falar isso?). Ao menos em comparação a outra imagem eu gostei mais dessa (talvez pela da expressão do rosto de seu personagem).

Alias, ele me lembra bastante Envy de FMA...

De fato, acabei me preocupando menos mesmo, foi por pura preguiça... Desculpem... hehe
E nunca assisti FMA, sei nem quem é esse(a) tal de Envy. kk

Citação de: GabrielMoon online 02/07/2013 às 20:22

Concordo com o B.loder falo e Comparada alguns antigos seus tá bem melhor ,só que ainda
você vai ter que  aprender mais algumas coisinhas ,tipo os traços da ilustração tão tortos e uma
dica, não use cores puras.Tenta também estudar um pouco anatomia vai ajudar muito.


Sim, estou "trabalhando" nisso... Meu maldito braço não consegue fazer um traço sem estar torto saporra, shuauhs.
E to dando uma estudada em anatomia faz um tempo... Mas nunca consigo acertar... e.e
Blz, vou evitar as cores puras. ><

Citação de: GabrielMoon online 02/07/2013 às 20:22
E em questão a pintura digital...não procure tutoriais ,procure referencia,mas quando falo em
pegar referencia não digo "plagiar" :u


Não curti, achei ofensivo, apaga. -zuei
Detesto plagio... Nisso ai pode deixar...

Citação de: Kiba online 02/07/2013 às 22:03
O Gabriel falo tudo, acho q vc deveria estudar primeiro desenho e depois pintura XD mas em comparação a pintura atual ta melhor, mas com muita !!! Coisa pra arruma XD

A pressa de estudar os dois me impede de estudar um de cada vez. hehe
Mas blz, vou melhorar. ><

Como minha querida mãe dizia, tudo tem sua hora ^^

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash