O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Inspiração Sonora da Semana #6

Iniciado por Tifa, 27/06/2013 às 05:22

27/06/2013 às 05:22 Última edição: 27/06/2013 às 05:25 por Super Tifa
[box class=windowbg2]

» O escolhido!
Nome: (K)Carência
Criador: Anderson Araújo (satandyby)
Gênero: Valsa Moderna

Mais uma vez eu volto com o Inspiração Sonora!, e a grande melodia da vez se chama (K)Carência composta pelo membro satandyby.
O violonista misturou suas influencias por elementos de jogos (assim como Nobuo Uematsu) ao compasso da valsa, seu ritmo favorito, junto de suas inspirações pessoais.
Nesta bela melodia é possível sentir um inexplicável clima de tranquilidade e uma química que todo RPGista sente com um determinado cenário, e eu diria que esta música se encaixaria perfeitamente em uma pacata vila de um jogo! Méritos aos membro que a compôs!
Espero que curtam essa doce melodia romântica! E não parem de compor, pois na próxima semana pode ser um de vocês a receber o destaque!

» Inspiração Sonora!

Para quem não conhece, dê uma olhada aqui. Não perca tempo e participe, solte o músico que há em você!

[/box]
Gifts:
Danti | Misty

Na minha opinião ficou muito bom, é uma musica boa para uma vila que está com coisas alegres =)

Nossa muito boa a música. *u*
Realmente cairia muito bem em uma vilinha, mas pacata? Acho que cairia mais numa vila bem movimentada por conta do ritmo agitado da bateria mais pra frente, mas ai é opinião própria. >.<

Por algum motivo esse ritmo me pareceu mais MPB do que valsa. XD

Minhas preces foram atendidas!  :wow:

Como eu disse no tópico do satandiby achei a composição muito bonita e harmônica. Realmente inspiradora!

Viva a lenda!

Mais do que merecido. Fora isso, tudo o que eu tinha pra comentar sobre a música já falei no tópico do cara =)

E pensar que ele está na Tecnographics xD

Parabéns Anderson, suas composições sempre foram muito boas e essa não foi diferente. Espero que continue fazendo sucesso, principalmente com as trilhas do Dead Dimension. Você tem muito futuro no mundo da música!

Que bom que gostaram da escolha desta semana pessoal :3, eu sinceramente amo esta composição dele e vejo que ela repecurtiu bem entre o pessoal.
Vamos apreciar^^
Grata pelos ótimos comentários de todos!

Kisses and Goodbye!
Gifts:
Danti | Misty

:rainbow:Elvio e Henry muito obrigado por terem curtido a música.
Estou com uma outra ai na mão provável que daqui um tempo vocês vejam algo novo xD

Citação de: VincentVII online 27/06/2013 às 10:43
Minhas preces foram atendidas!  :wow:

Como eu disse no tópico do satandiby achei a composição muito bonita e harmônica. Realmente inspiradora!
Obrigado por estar torcendo por mim VincentVII sou realmente muito grato :rainbow:

Citação de: Cronus online 27/06/2013 às 18:55
Mais do que merecido. Fora isso, tudo o que eu tinha pra comentar sobre a música já falei no tópico do cara =)

:wow: Hyper Agradecio  pelos elogios!!

Citação de: Victor online 28/06/2013 às 00:22
E pensar que ele está na Tecnographics xD

Parabéns Anderson, suas composições sempre foram muito boas e essa não foi diferente. Espero que continue fazendo sucesso, principalmente com as trilhas do Dead Dimension. Você tem muito futuro no mundo da música!

Victor muito obrigado!  :rainbow: bom espero conseguir continuar compondo coisas que agradem os ouvidos das pessoas xD

Sim estou com teu jogo compondo para a trilogia dele, alem de que, evolui muito do primeiro até o ultimo agora. Sou muito grato de verdade
   :wow:

Citação de: Super Tifa online 28/06/2013 às 01:09
Que bom que gostaram da escolha desta semana pessoal :3, eu sinceramente amo esta composição dele e vejo que ela repecurtiu bem entre o pessoal.
Vamos apreciar^^
Grata pelos ótimos comentários de todos!

Kisses and Goodbye!

Tifa não tenho como te agradecer por tudo o que esta fazendo, obrigado por me dar a oportunidade aqui na inspiração sonora, agradeço a todos que ouviram e gostaram das músicas, todos vocês me ajudam a continuar e não parar, por ver que é algo bom e que vale dar continuidade! realmente muito obrigado!

Estudar o triplo somado ao quadrado para compor ainda melhor agora :rainbow: