O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mudança/alteração de Regras

Iniciado por LoboShow, 27/06/2013 às 13:33

Ufa, achei que não ia dar tempo de responder.

Citação de: Raizen online 28/06/2013 às 14:45
@ Vincent: Cara eu te warnei ._.? velho eu só te avisei que passou do limite skOPAskOAP tem coisa mais justa que isso? xD

Não estou falando que sua atitude foi injusta. Você foi falou na moral comigo, tudo tranquilo. Não tenho reclamações quanto a isso. O que eu quis dizer neste parágrafo aqui:

CitarPor que eu digo isso? Fiquei praticamente 1 mês andando com uma assinatura acima do peso e depois desse quase um mês me pedem pra arrumar isso. Por causa desse tempo me dá o direito de pensar: "Por que só agora que eu preciso arrumar a minha assinatura?". Aí me respondem: "Porque só notaram agora!". E digo novamente: "Mas se em um mês isso não atrapalhou ninguém, por que agora é um incômodo?". E vem outra resposta e eu digo outra coisa e me respondem de novo e eu respondo outra vez... e aí começa uma Guerra dos Cem Anos que durará 116.

É que eu só recebi um aviso depois de muito tempo e fica meio estranho isso, fica parecendo que de uma hora pra outra decidiram que minha assinatura tá fora da norma. Por isso eu sugeri que deveria ter um monitoramento regular (tipo semanal ou bissemanal) ou então colocaram algum recurso para que a gente pudesse visualizar se a imagem tá pesada demais. Outra coisa, acho que deveriam informar qual deve ser o peso da imagem na parte de configurar a assinatura, porque lá só disse qual deve ser o tamanho máximo (450x200).

Em momento nenhum eu quis reclamar da staff, muito menos de você Raizen até porque desde que eu tô aqui você nunca agiu de forma babaca comigo. Só pra reforçar, não tenho nada contra você Raizen. Se tivesse sido o Uhtred, ou Magic, ou o Cezar ou qualquer outro membro da staff a me avisar, eu teria vindo aqui comentar de qualquer jeito. Até porque esse não é um tópico pra discutir a ação da staff, tudo se resume a esta frase do lobo:

CitarJá falei mais de três vezes: Quero que expliquem os fatores que usam para definir quais assinaturas são e não são aceitáveis.  Não quero que expliquem aqui, quero que deixem nas regras se tem alguma tolerância ou não.  Basicamente isso.

Bom, não tenho mais o que falar! Desculpe se eu pareci agressivo, só estava expondo a minha opinião.

Viva a lenda!