O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ícones de Armas

Iniciado por LeonM², 01/12/2012 às 09:56

São ícones do meu jogo, como podem ver, se ampliar com um zoom bem grande, poderão ver dezenas de cores em só um trabalho, isto se da pelo meu modo de pintura, que é diferente do comum, pois eu não uso uma paleta e nem faço uma, eu uso lápis do GIMP(sim ele serve para pixel art) em baixa opacidade ou a ferramente sub/super-exposição, tornando meu modo de pixel diferente(cada pixel artist com seu modo).
Da esquerda para direita: Walther PPK, Beretta Px4 Storm, CaracalF, AK-47 e Desert Eagle.
Avaliem um ícone de cada vez e deem notas de 1 a 10.
E antes de virem perguntar sobre meu método, lhes digo uma coisa, não usei nenhuma ferramenta para gerar pixels automáticos, portanto ainda é pixel art, só que com um método de pintura diferente.

Gostei bastante dos gráficos das armas, porém acho que a moldura poderia ser um pouco mais criativa.

Citação de: RodrigoAijo online 01/12/2012 às 10:05
Gostei bastante dos gráficos das armas, porém acho que a moldura poderia ser um pouco mais criativa.
Essa moldura, fica atras do ícone dentro do jogo, ela deve ser de uma cor unica para dar contraste bom, e faço os ícones dando esse contraste, tanto é que se ficar num fundo claro de mais ou escuro de mais, não da para ver os detalhes.
Obrigado e talvez eu poste mais.

Está bem legal, não tem oque reclamar dos ícones.
Como o RodrigoAijo disse você tem que trabalhar mais na moldura.
Minha nota é 9.

Gostei bastante cara, é meio difícil achar armas como pistolas que sejam diferentes sem colocar cristais e coisas exageradas. Realmente gostei bastante.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Citação de: Tiaguu online 01/12/2012 às 10:18
Está bem legal, não tem oque reclamar dos ícones.
Como o RodrigoAijo disse você tem que trabalhar mais na moldura.
Minha nota é 9.
Como eu disse a moldura é só para dar contrate, para ficar mais bonito :D
Valeu.
Citação de: B.loder online 01/12/2012 às 14:01
Gostei bastante cara, é meio difícil achar armas como pistolas que sejam diferentes sem colocar cristais e coisas exageradas. Realmente gostei bastante.
Sim, outro motivo para eu decidir fazer meus próprios gráficos para meu projeto, é a gratificação, de ter algo mais original ^^
Valeu.