O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Avaliem minha historia

Iniciado por Ds, 02/07/2013 às 21:19

Eu estou escrevendo uma historia. Mas eu não sei se está boa. Ela não está aqui na CRM e sim no Recanto das Letras. Gostaria que vocês avaliassem ela, para eu saber se está boa ou ruim, estou tentando aprender cada vez mais tudo que for possível e eu me lembrei que eu tinha minha conta lá.

Os capítulos são pequenos( eu acho), mas uma avaliação seria boa.

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3

Não se contenham em criticar, criticas sempre são bem vindas.

Sabe, você não precisa de colocar algo do tipo "respondeu" depois de toda fala. E você tem de colocar "─"nesses casos, para que não seja confundida com o texto. Você não precisa dar espaço depois de toda exclamação e interrogação, e a palavra "eae" não existe.

Li só o primeiro capítulo, porque não me atraiu em nada ler o resto. A única coisa que vi é vida escolar de anime e mangá. Então, boa sorte, de qualquer forma.

O que custa colocar os capítulos aqui no tópico?

Citação de: lobozero online 03/07/2013 às 12:23
  O que custa colocar os capítulos aqui no tópico?
É verdade, eu ia citar umas partes do capítulo, mas não deu por causa do site do capeta ali...

Hey, Allan! Esqueci de dizer, mas trabalhe mais nos personagens femininos, estão muito "robóticos'", amigo.

Obrigado pelas dicas Guilherme_MakerVX elas ajudaram muito.

Eu tenho uma certa dificuldade em criar personagens femininos, mas vou fazer o meu melhor.

Obrigado pela ajuda !

@LoboZero

Desculpe por não ter colocado, é porque eu não sabia se colocava o capitulo inteiro ou, só uma parte, acabei me enrolando um pouco.