O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mapa em homenagem Steampunk

Iniciado por Sotelie, 02/07/2013 às 23:17

Deu pra ver que eu estou inativo!
Motivo: Estou sem internet!
E como criou esse tópico?: Lan house!

Não é o melhor dos mapas Steampunks mas como prometido....
Demorei o dia inteiro para fazer e deu um erro e tive que fazer denovo! Mas está aí :}
Ô pessoal! Não deixem a área de mapeamento morrer que nem a área de resources sonoros :]
Spoiler
[close]

Sempre me fazem o cara mais afeminado na foto shUASh xD, ficou da hora x3, e você colocou o nome do Sheph errado, relaxa que 99% das pessoas fazem isso :P. Tem um desconhecido olhando pro relógio grande no meio da cidade xD, no mais ficou legalzinho o mapa.

Huahua legal cara! Esse ficou bem temático, curti!

Isso até me lembra de um projeto secreto que tinha e ainda tenho em fazer ... quando as coisas aliviarem um pouco pro meu lado e eu terminar meu projeto vou reativar a ideia.

Porque em todo lugar sou passado por emo ._.
Curti o mapa, alisson, bem a cara da CRM. ^^
Galeria:

Cara, esse ficou melhor que o anterior!

Elvio, cacete, me deixa em paz! Já falei que eu não tenho um minuto para ouvir a palavra do Senhor.

Viva a lenda!

Obrigada alisson, mais uma vez! Estou isolada bem no alto como a *Rapunzel! Só que minhas tranças não jogarei pra ninguém! Adorei o mapa! Bem no tema mesmo!  kkk bjs! rs!

02/07/2013 às 23:38 #6 Última edição: 02/07/2013 às 23:40 por alisson
Obrigado pessoal!
O que está sem nome é o MATGPESEG!
E, Raizen, finalmente apareceu xD!
O papo tá é bom ali, chega fico só olhando xD!
Edit: É quase impossível não confundir o nome do Shep kkkk :>

Ó eu ali de novo *-*
Muito bom Alisson :33

Ó eu ali em baixo, e o lobo na escuridão eterna, solitário. e.e

Gostei muito^^ esses tiles são lindos.

Oh! Mais um mapa, e comigo nele? Que honra!
Realmente é interessante esse trabalho que você faz, porém, quais os critérios para os selecionados? :33

03/07/2013 às 01:00 #10 Última edição: 03/07/2013 às 09:01 por alisson
Obrigado pessoal!
@Mistyrol: Celianna, Lunarea, Exaxess, Soruve, fulano, Beltrano, Cigano, etc... Kkkkkkkk
Eu admito que tive que usar um pouco do que sei em pixel art para fazer umas modificações nas cores de algumas coisas!
Se perceber, verá algo similiar ao rtp( todos os makers) com um pouco de edit! Mas praticamente todo o material vai para Celianna, Lunarea, Soruve.......
Heh? Quê isso.....a honra é toda minha :}

Edit: Depois que li com mais calma que entendi >.> po........

Rafael sempre fora dos mapas,vou ter outra depressão
Bem legal o mapa ficou legal,quem ser o cara do relogio xD?

~Le eu admirando infinitamente a fonte de água...
Hehe, mas dessa vez ao menos sou loiro, e tenho minha armor  :<3:

Haha, o B aí tá velho...  :lol:

Valeu aí por ter me incluído, mais uma vez, fera!

03/07/2013 às 07:41 #13 Última edição: 03/07/2013 às 08:03 por Guilher_MakerVX
Citação de: King Gerar online 03/07/2013 às 07:09
Haha, o B aí tá velho...  :lol:

Yep. Com 18 anos é de se admirar um velho calvo de bengala.  :lol:

Ei, vou criar um mapa com membros do fórum e promover amor... ganhando mais de 10 ouros por ISSO.
Não, não estou te culpando, Alisson, ficou bem legalzinho o mapa, as letras tão um pouco... '-' Mas ficou bacana. :D

But
But, hey. Não estou no mapa.
Ah, que peninha, isso me traumatizou.  Vou ficar pensando nisso pela minha vida toda. ─By: lobozero.
[close]

03/07/2013 às 09:10 #14 Última edição: 03/07/2013 às 09:14 por alisson
@King Gerar: Haha, de nada! Foi bem difícil "recolorir" o cabelo do char mas até que não demorou muito ;]
@Guilher..:Ganhei isso tudo O.o? Rapaz nem reparei( juro) kkk. ~.
Obrigado! Acho que parei por aqui! Esqueci de colocar você e outros como o FAALCO mas na hora em que escrevi a lista do pessoal no notepad, já viu, né? :]
Acho que parei por aqui! Agora vou cuidar do meu projeto...Até!
Obs: Combina mesmo com a temática do Fórum, mesmo não sendo uma cidade grande!
E UHTRED, espero que as coisas andem bem para você, e que consiga criar este projeto secreto que citou! Geralmente é complicado fazer um jogo Steampunk e quase não se vê um jogo assim... a não ser o jogo "Catharsis"!

E pessoal, O rapaz que está de olho no relógio é o Mathpeseg! Agora depende da imaginação de vocês saber quem mandou ele lá '-'

Edit: " Atenção! Seus créditos estão acabando!"
Oh god...why?