O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Barra de Exp?

Iniciado por lordiuri, 03/07/2013 às 20:23

03/07/2013 às 20:23 Última edição: 03/07/2013 às 21:15 por Raizen
Bem eu estou com uma dúvida mortal. Como se faz para progredir nas barras que ficam abaixo do nick ? É apenas por mensagens, ou por ouros ?

Outra dúvida, isso terá alguma serventia posteriormente ?

:ok:
Mind: Até onde sua mente vai?

por 60 mensagens postadas passa de nv

Enche conforme você vai fazendo comentários. Não há nenhuma utilidade "direta" por assim dizer, é mais como um jeito de mostrar o quanto a pessoa participou no fórum (é o que eu acho, não tenho certeza).

Viva a lenda!

Por mensagens. No momento, não serve para nada :D, talvez no futuro servirá, para algo shAUsh, mas nada mais é do que uma gamificação do fórum :P, dar um ar diferente em cada membro com um X de mensagens, felizmente ninguém usou isso de level tal para querer algum tratamente diferente xD, então é só um visu diferente mesmo, sem nada de mais.

Citação de: elvio online 03/07/2013 às 20:26

Citação de: Raizen online 03/07/2013 às 20:29
Por mensagens. No momento, não serve para nada :D, talvez no futuro servirá, para algo shAUsh, mas nada mais é do que uma gamificação do fórum :P, dar um ar diferente em cada membro com um X de mensagens.

Entendo... Vlw. Agora posso dormir em paz, KKKKKKK.

03/07/2013 às 20:33 #5 Última edição: 03/07/2013 às 20:35 por VincentVII
Citação de: lordiuri online 03/07/2013 às 20:30

Por mensagens. No momento, não serve para nada :D, talvez no futuro servirá, para algo shAUsh, mas nada mais é do que uma gamificação do fórum :P, dar um ar diferente em cada membro com um X de mensagens.

Fui ignorado...  :T.T:

Só para não parecer flood vou dar uma informação extra. Caso você ganhe uma barrinha especial, tipo a de Gladiador ou a de Colaborador, você não vê mais essa barrinha se enchendo. Mas ela continua aumentando de qualquer jeito, você só não ver.

Viva a lenda!

Citação de: VincentVII online 03/07/2013 às 20:33
Citação de: lordiuri online 03/07/2013 às 20:30

Fui ignorado...  :T.T:

Só para não parecer flood vou dar uma informação extra. Caso você ganhe uma barrinha especial, tipo a de Gladiador ou a de Colaborador, você não vê mais essa barrinha se enchendo. Mas ela continua aumentando de qualquer jeito, você só não ver.

Off: Foi mal, eu tava postando quando apareceu o aviso de novas mensagens, achei que fosse apenas a do Raizen.

Entendo, então não vou perder eu XP.

Se a moderação quiser trancar o tópico fiquem a vontade, a dúvida já foi respondida, obrigado.