O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Galeria de Mapas

Iniciado por Ricardo, 01/12/2012 às 10:38

Gostei dos mapas, são muito bons e bem colocados.
Só 1 coisa, no 2º Mapa você colocou arvores de pântano com árvores normais, ficou meio esquisito.
Eu adorei o ultimo, ficou muito bom. Só a diferença de árvores "mortas" lá em baixo, uma de pântano e outra normal.
Boa sorte ai em mapeamento.
-RyanKamos.

Citação de: RyanKamos online 01/12/2012 às 10:47
Gostei dos mapas, são muito bons e bem colocados.
Só 1 coisa, no 2º Mapa você colocou arvores de pântano com árvores normais, ficou meio esquisito.
Eu adorei o ultimo, ficou muito bom. Só a diferença de árvores "mortas" lá em baixo, uma de pântano e outra normal.
Boa sorte ai em mapeamento.
-RyanKamos.

Obrigado. Tentarei melhorar em tais pontos.

No primeiro mapa a árvore com folhas ficou acima da sem folhas de uma forma bem estranha cara. No meio do mapa, mais especificamente. As árvores do segundo também formaram um conjunto estranho, mas fora isso gostei dos mapas, não estão muito detalhados, mas ainda atraentes.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Em sua grande maioria estão harmônicos, mas, como já disseram, o primeiro e o segundo mapa estão com a qualidade inferior aos demais.
Nota-se que em um pântano, as árvores são geralmente sempre da mesma "espécie", claro que existem demais tipos de vegetação, mas, todas elas com o estilo pantanoso, o que não foi o caso, onde você misturou árvores de pântano com árvores de campos, o que causou uma desarmonia muito grande.

Os mapas ficaram legais, você tenta distribuir os detalhes sem causar muita poluição, mas uma coisa que eu observei é que tentando fazer isso acontece justamente o que você não quer que aconteça. Exemplo das árvores, pra um mapa dessa dimensão não acha que tem muitas? Ainda mais no pântano que ao invés de árvores cheias de folhas deveria haver árvores sem folhas. Os detalhes lhe entregam (The Little Things Give You Away :*-*:), ás vezes precisamos prestar bastante atenção nos mapas,  e me pareceu que você os fez bem rápido. Isso que eu falei é mais pros dois primeiros mapas, o resto está satisfatório -não que os outros não estejam-.