O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O Dia em Que Virei Chefe da Máfia do Tráfico de Drogas

Iniciado por Lincoln, 07/07/2013 às 12:59

O Dia em Que Virei Chefe da Máfia do Tráfico de Drogas

Ahh... Me lembro como se fosse ontem. Aliás, foi ontem, Mas enfim...

Estava normal, lá na praça, de vela com meus dois amigos gays, quando de repente ouvi um barulho. Era lá no bequinho de Drogas. Fui lá ver o que era, e então... SLASH! Veio um cara fantasiado de Slendi Mani e me ofereceu suco de beterraba verde. É claro que aceitei! Bebi, e adivinha! Era veneno! o_o

Acordei em uma casa rosa, acho que era o "quartel" dos mafiosos. Eles me ofereceram um bombom, mas como eu iria adivinhar que era uma pedra de crack? Aí eu fumei ela, porque o homem pediu pra fumar. E então fiquei andando por lá, lembrando que não andavam comigo somente 2, andavam uns 5!

Depois do efeito da droga, finalmente vi o(a) chefe(a) da máfia. Era o(a) Alicio! Ele(a) queria me prender lá na cadeira e me bater com pôneis malditos até eu morrer. Mas eu corri para me salvar! E os caras atrás de mim, tentando me bater com pedras! Uma acertou minha bunda tão forte que cheguei a pensar que havia perdido a virgindade anal. Mas voltando, vi lá uns pão de queijo e roubei para levar pra casa. Por pouco consegui fugir!

Fui fazer minha visitinha semestral lá no Inferno, pois tinha um mandato com o droga do Lúcifer para ter que ir ao Inferno entregar minha alma. Ofereci os pão de queijo pro Lúcifer e ele me transportou pra o segundo dos Infernos, um dos Infernos mais luxuosos! E me ofereceu uma seringa de presente! Disse que eu podia fazer uma pessoa viver mais! Não sei porquê tinha uma caveira lá, mas...

Como eu gostava muito do(a) Alicio, enquanto ele(a) dormia, injetei a seringa na bunda dele(a) de modo fazer com que sua virgindade anal durasse pra sempre. De repente ele morreu, não sei o porquê! Mas o negócio é que tinha muito guarda lá, e quando viram eu que matei o(a) Chefe(a) eles perguntaram o que eu queria. Eu estava morrendo de fome, aí pedi um sanduíche de palmito com chocolate. E assim virei chefe de uma máfia que passou a se chamar Máfia dos Sandubas.

END

O texto foi só pra descontrair, não me julguem u_u
"Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo."

Ei, você, você mesmo! Tá afim de ver um projeto legal? Clica embaixo!