O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Denovo "Zuando" no Paint Tool SAI *Editada* 2

Iniciado por Kiba, 07/07/2013 às 23:54

07/07/2013 às 23:54 Última edição: 08/07/2013 às 12:46 por 木 Kiba 場
Mas uma vez, eu fiz um desenho no paint tool sai, do mesmo estilo q anterior XD, só q dessa vez foi pensado XD apenas vou utilizar o o mesmo titulo por causa do Style XD

Imagem Editada2:
Spoiler
[close]

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Belo desenho, eu zuo assim e na mesma qualidade em quase tudo o que faço :lol:

A julgar pelo cabelo e peito eu diria que é um menino, mas essas bochechas e lábios não sei não, estão muito afeminados. Talvez "ele(a)" ainda está indeciso(a) xD
-

Citação de: 木 Kiba 場 online 07/07/2013 às 23:54
Mas uma vez, eu fiz um desenho no paint tool sai, do mesmo estilo q anterior XD, só q dessa vez foi pensado XD apenas vou utilizar o o mesmo titulo por causa do Style XD

Imagem:
Spoiler
[close]

Isso é mulher... Ou homem? ._.' Tipo, o cabelo ficou foda, mas não combinou com a face da outra imagem. Os olhos ficaram fodas, mas a face, cara... Não sei não. xD

Eu realmente espero que isso seja uma mulher. Por Deus!  :O_O:
O desenho ficou muito bonito, você acabou desenvolvendo um estilo próprio que ficou muito interessante, e essa menina ficou legal, gostaria de ver uma utilização dela.

@Todos:
Como todo mundo fez a mesma pergunta, eu diria q é uma mulher sim, só que um corpo pouco desenvolvido XD Mas de qualquer jeito, ja botei uns peitos nela, só pra n dizer q é homem XD
Vlw pelos comentários de todos ^^

Spoiler
[close]

@Misty:
Vlw misty ^^ esse estilo eu me baseei no anime de K-On, eu juntei meu estilo e deu nesse tipo de arte XD

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Aiaiaiai, "zuando"...

Gostei do traço, só achei que você pecou no cabelo. A pintura tá bonita, mas essa cor amarela não combinou com o tom de pele dela. Acho que uma cor mais fria ficaria bem melhor.

Viva a lenda!



Céus....Um travestir !!
Züera a parte ,parece que tu corto o cabelo e colo na imagem ,explica isso cara :u
engenheiro de software e designer aposentado

Citação de: VincentVII online 08/07/2013 às 08:03
Aiaiaiai, "zuando"...
[...]

Né!? Dá vontade de bater numa criatura dessas...  :=|:

Mas enfim... falo o que o Misty disse em número, gênero e grau...
A única coisa que reforço é que... parece um traveco, man...
O desenho em si está perfeito... mas a expressões dá a parecer
isso XD

08/07/2013 às 12:25 #8 Última edição: 08/07/2013 às 12:47 por 木 Kiba 場
@Todos:
Poh pessoal, vc tem muito preconceito com os travestis XD Zoa :p caramba, só pq eu coloquei um cabelo pequeno na mina, ta parecendo homem e.e mas em fim acho q o problema tava na boca, esses tipo de desenho com cabelo curto, mas bem curto, tem q ter pouco traços femininos, mas devo ter exagerado um pouco no rosto XD, mas modifiquei a boca, e deu uma melhorada :pp

Spoiler
[close]

@GabrielMoon:
Bom quando eu desenho, eu primeiro faço a line art, e depois pinto o cabelo espalhando a tinta toda no desenho, nesse caso, eu usei o esboço q tinha feito do cabelo, e arruma algumas linhas, e na hora q devo ter apagado o cabelo, deve ter ficado uns fail XD ou pq eu tinha aumentado o tamanho do cabelo XD ai tiro a qualidade original :p

@VincentVII:
Eu já acho à contrario, a cor q eu queria viva, eu consegui fazer XD mas acho q o prpblema esteja na boca da personagem :p


--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash