O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Desencriptador para o Ace

Iniciado por Henry11, 12/07/2013 às 00:06

Tudo bem, muitos irão estranhar esse pedido, mas eu realmente necessito muito dele, pois aconteceu um problema muito grande comigo:
Eu estava desenvolvendo um projeto a um mês e meio mais ou menos, tudo correndo bem e estava quase lançando a demo, mas ai um dia meu netbook caiu e quebrou o cristal do monitor, não tendo concerto na minha cidade... Mas o gênio aqui não salvou um backup atualizado do projeto, exceto por uma beta encriptada que mandei para um amigo meu, e por isso preciso do desencriptador...

Por favor, eu realmente preciso disso, sem ele eu não poderei continuar meu projeto. D:

Se eu entendi bem, seu projeto só tem 45 dias de vida, ou seja, não foi feito muita coisa. Se tu gosta mesmo de ser "maker", não vai se importar em recomeçar, do contrário apenas sinto muito, desista desse hobby.
Espero honestamente que ninguém disponibilize essa ferramenta aqui neste fórum, independente de suas intenções.

Não foi feito muita coisa? Certeza, cara? Fiquei várias e várias noites sem dormir por conta daquele projeto, esqueci de estudar e fazer minhas responsabilidades só "trabalhando" nele, estava "a todo vapor", o tanto que evolui naquilo eu levaria uns três ou quatro meses para fazer normalmente, e agora com o estresse de ter que usar o PC de outra pessoa que iria me impedir de progredir mesmo.
Mas quer saber? Tranquem essa porcaria de tópico, bola pra frente então, perdi, tomei no cu, que se foda o resto e começar outro projeto...

Muita calma nessa hora!

Azraven, não tem como dizer o quanto de progresso o jogo teve só pela data de início porque não dá pra saber quanto o cara trabalhou por dia. O jogo do Cronus, por exemplo, Zu foi feito em trinta dias e não foi nenhum trabalho porco. O que depende é quanto você se empenha por dia.

Henry11, já tentou procurar no Google? Não sei como é a política da CRM a respeito de desencriptadores, mas creio que eles não iriam permitir que alguém postasse um link aqui. Dá uma olhada de 10 minutos no Google que você vai achar. E de agora em diante lembre-se de manter um backup externo, seja num HD, ou num PenDrive ou então no SkyDrive.

Viva a lenda!

Sinto-lhe em dizer que não há existência de algum  desencriptador para o Ace. Infelizmente, ou felizmente para seu aprendizado terá que recomeçar!

12/07/2013 às 10:09 #5 Última edição: 12/07/2013 às 10:12 por King Gerar
E por favor, caso algum bem-aventurado tenha ou saiba onde
se encontra o desencriptador, se for passar, que o passe via MP.

Ah, não tinha lido ainda:

Citação de: Henry11 online 12/07/2013 às 09:12
[...] Tranquem essa porcaria de tópico, bola pra frente então, perdi, tomei no cu, que se foda o resto e começar outro projeto...

Enfim... trancado a pedido do autor.