O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Game Over para seu projeto

Iniciado por Tikoz, 13/07/2013 às 17:49

bom gente aqui tem alguns game Overs que fiz , quem quiser pode utilizar em algum projeto, Bom proveito XD
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

O terceiro ficou muito bom! Agora o primeiro e o segundo tiveram algumas coisa que me incomodaram:

No primeiro não gostei muito do cavalo e achei que o tom da fonte não combinou muito.
No terceiro não gostei desse brilho verde em volta do Game Over, não combinou também. E assim, acho que essa imagem (como a do terceiro) seriam melhores para uma tela de título do que uma de Game Over.

Fora isso, bom trabalho!

Viva a lenda!



Não curti nenhum dos 3, infelizmente. A Tipografia não combinaram. Não é simplesmente botar uma imagem e pronto. Acho que o trabalho design final precisa ficar em total harmonia. Todas as imagens ficaram saturadas em excesso. Mas de todas as três, a última me chamou mais a atenção! Adoro coisas demoníacas! Com uns retoques no photoshop para anular esta saturação ( um Mapa de degradê + filtros de fotos) creio que ela ficará ainda melhor!

Eles não estão com clima de game over, não é só pegar imagens do google e colocar Game Over ¬¬
game over tem que ser com uma caveira ou uma pessoa morta que da mais clima de game over =D

faça tipo uma flor despetalada e murcha num piso vermelho seria bem legal para game over e tela de titulo de games de terror

bom gente eu agradeço de mais a dicas, pois eu fiz querendo contribuir e ajudar alguém no forum, bom vou melhora, eu já to lendo uns tutoriais, e refazendo meus conceitos, obrigado, ai e pode deixar eu vou voltar com um post melhor ^^

muito bom ,mas isso não parece muito um Game Over...

um Game Over deveria ser algo avisando que o jogo acabou(o perssonagen morreu)
coloca mais sangue talves ficaria daora um fundo todo preto escrito Game Over de sangue
com o perssonagen principal morto(mas só ficaria daora em algun jogo de terror ou de ação  :lol:)


1ºPasso: fassa uma Estrutura
2ºPasso: Cororir o trabalho
3ºPasso: Sombreamento

Simples,não?