O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tag - SuperGirl in Space

Iniciado por Bieel, 16/07/2013 às 15:20

Então man, eu gostei da render e do tratamento  dela e talz, o bg também ficou muito bacana,  mas faltou uma interação do job... A render ta sem  Harmonia nenhuma, e está claramente em outro "plano" dizendo melhor em  outra layer heuaaehueahu

Mas fora isso está bom manolo  ;D
continue treinando ;D
.

Como o Shep falou, faltou blendar bem a render com o bg.

Se tivesse lido meu tutorial teria feito ehaueaheua

Citação de: Shephiroth online 16/07/2013 às 22:40
Então man, eu gostei da render e do tratamento  dela e talz, o bg também ficou muito bacana,  mas faltou uma interação do job... A render ta sem  Harmonia nenhuma, e está claramente em outro "plano" dizendo melhor em  outra layer heuaaehueahu

Mas fora isso está bom manolo  ;D
continue treinando ;D
Citação de: Uhtred online 16/07/2013 às 22:47
Como o Shep falou, faltou blendar bem a render com o bg.

Se tivesse lido meu tutorial teria feito ehaueaheua
O pior mano, é que eu tentei um smudge, pra blendar, e não deu, ficou pior. Optei por deixar assim. :B
Eu ainda abaixei a saturação da render, usei GMAPS, mas o que não deu a interação foi a falta de um desfoque no BG, que pegaria mal. Tentei blendar um fundo e não deu, enfim! :v
Valeu por comentar galera, na próxima melhoro! :P
Galeria:

Não precisava ler tutorial nenhum, era só botar umas c4ds em cima das bordas da render e talvez um pouco de smudge. O lado direito não falta muita coisa. E não gostei de uma utilização de c4ds suas, ou seja lá o que você usou. Existem 2 sóis iluminando? Essas partes iluminadas na parte esquerda e direita simultaneamente contradizem a ideia de iluminação.

Abraços
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan