O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Noob fazendo Avatar

Iniciado por lordiuri, 16/07/2013 às 17:33

16/07/2013 às 17:33 Última edição: 16/07/2013 às 18:29 por lordiuri
Andei me aventurado pelo PS e deu nisso aqui. Gostaria da avaliação de você, lembrando que ainda sou leigo nesse assunto, então utilizem termos fáceis.  :ok:




Mind: Até onde sua mente vai?

16/07/2013 às 17:42 #1 Última edição: 16/07/2013 às 18:35 por VincentVII
Assim, não vou dizer que estão bonitos e muito menos que estão feios. Creio que estão normais, não há nada de especial, mas também não há nada que prejudique visualmente. Eu gostei mais do terceiro pois prefiro desenho ao visual 3D!

EDIT: Valeu por me lembrar a palavra. Satisfatório! É isso que eu queria dizer. O resultado não foi O avatar, mas foi satisfatório.

Viva a lenda!



Citação de: VincentVII online 16/07/2013 às 17:42
Assim, não vou dizer que estão bonitos e muito menos que estão feios. Creio que estão normais, não há nada de especial, mas também não há nada que prejudique visualmente. Eu gostei mais do terceiro pois prefiro desenho ao visual 3D!

Vlw pelo seu comentário, eu sou um novato nessa área, então eu acho que foi satisfatório.
Mind: Até onde sua mente vai?

Também achei o tercceiro melhor...
Ach oque faltou um tratamento nas imagens... E a tipografia não ficou boa... A segunda (do Joker) ficou muito estranha, tem uma sombra no meio da imagem que não da pra saber o que é ;X E ela é meio  muito saturada sacas...

Mas enfim, não desanime, continue fazendo e fazendo, e só assim verá resultados ;D
.

Citação de: Shephiroth online 16/07/2013 às 22:23
Também achei o tercceiro melhor...
Ach oque faltou um tratamento nas imagens... E a tipografia não ficou boa... A segunda (do Joker) ficou muito estranha, tem uma sombra no meio da imagem que não da pra saber o que é ;X E ela é meio  muito saturada sacas...

Mas enfim, não desanime, continue fazendo e fazendo, e só assim verá resultados ;D

é eu exagerei um pouco na saturação, e a sombra no meio é um coringa de baralho. eu achei que dava para ver bem, acho que me enganei. Vlw pelo comentário.
Mind: Até onde sua mente vai?