O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Protótipo Premiado 7

Iniciado por Rickas, 23/07/2013 às 00:23

Escolha o(s) melhor(es) candidato(s) ao Protótipo Premiado!

Sherlock Holmes I
21 (53.8%)
Disgaea - Hour of Darkness
14 (35.9%)
Orca 3 - A maldição de Barbatantes
13 (33.3%)
O Cristão
8 (20.5%)
Druidas - A Perpetuação da Alma
9 (23.1%)

Total de membros que votaram: 39

Votação encerrada: 11/08/2013 às 00:26

23/07/2013 às 00:23 Última edição: 26/08/2015 às 18:30 por Vash
[box class=plainbox]
PROTÓTIPO PREMIADO 7
[/box]

[box class=titlebg][/box]
[box class=plainbox]
     O Protótipo Premiado CRM é um concurso que põe em votação projetos que se destaquem na comunidade, avaliados por questões críticas e simples, como organização, criatividade, estética e funcionamento.
     5 Projetos serão selecionados para cada edição e postos em enquete aonde cada membro poderá votar em até 2 dos projetos apresentados.
[/box]

[box class=windowbg2]
COMO VOTAR

Todos  os membros tem o direito de votarem em até 2 dos 5 projetos apresentados, ficando á sua livre escolha, lembrando que os administradores tem acesso a todos que votaram, logo, qualquer um que tentar burlar as regras de contas duplas/triplas, ou algo peculiar ocorrendo na votação, temos o direito de intervir e punir os malfeitores.

Esse tópico é livre para debater sobre os projetos, você pode falar em quem votou e o projeto que prefere, sempre respeitando todos os concorrentes.

A contagem dos votos será feita ao término do prazo de votação, aonde o tópico será trancado.

O prazo termina dia 11/08/2013, de acordo com o término da enquete.
[/box]

[box class=errorbox]
REGRAS

• Você não pode usar de qualquer meio anti-ético para dar vantagem a algum projeto, ou desvalorizar outro.
  • Você pode fazer propaganda do concurso em seu tópico, página do facebook (caso o projeto tenha) e em qualquer outro lugar que seja voltado para o projeto. Qualquer outro tipo de propaganda (como mensagem pessoal, compra de votos, etc) resultará na desclassificação do projeto em questão e a proibição de participar do Protótipo Premiado seguinte.
  • O voto é feito através da enquete acima, podendo escolher de 1 a 2 projetos.
  • Qualquer uso ou tentativa de uso de contas duplas, burlar o sistema de votos, prejudicar quaisquer dos participantes, ou qualquer outra ação que cause confusão, fará com que você seja banido permanentemente de participar do Protótipo Premiado, além das punições de costume para cada infração.
[/box]

[box class=plainbox]
PROJETOS
[/box]

[box class=windowbg2]
[box class=plainbox]
Autor:
[user]Pozinhofan[/user]
Gênero:
Descrição:
Baseado no universo de Sherlock Holmes, entre nesse jogo de exploração e utilize todo seu senso de detetive para resolver o caso.
[/box][/box]

[box class=windowbg2]
[box class=plainbox]
Autor:
[user]LuRocha[/user]
Gênero:
Descrição:
Um projeto baseado no universo Disgaea, com belos mapas e o clássico sistema de batalha da série, o sistema tático de batalha.
[/box][/box]

[box class=windowbg2]
[box class=plainbox]
Autor:
[user]Matt RvdR[/user]
Gênero:
Descrição:
Continuação de Orca, um dos jogos mais famosos feitos no RMVX, entre e se aventura na lenda dos 7 mares.
[/box][/box]

[box class=windowbg2]
[box class=plainbox]
Autor:
[user]Everton[/user]
Gênero:
Descrição:
O jogo se destaca pela bela mecânica inserido em todo o cenário e pelo conjunto que flui muito bem, vale a pena ser conferido!
[/box][/box]

[box class=windowbg2]
[box class=plainbox]
Autor:
[user]Vixen[/user]
Gênero:
Descrição:
Projeto que tem um belo sistema de batalha e uma ambientação muito boa, não deixem de conferir.
[/box][/box]

[box class=plainbox]
PREMIAÇÕES

[box class=windowbg3]
[box class=button_submit]
Colocado
[/box]
[box class=button_submit] - Medalha
- 150 Ouros
- Tópico Fixo
[/box][/box]
[box class=windowbg3]
Colocado
[/box]
- 80 Ouros
- Tópico Fixo

[/box][/box]
[box class=windowbg3]
Colocado
[/box]
- 60 Ouros
- Tópico Fixo

[/box][/box]
[box class=windowbg3]
Colocado
[/box]

- 40 Ouros

[/box][/box]
[box class=windowbg3]
Colocado
[/box]

- 20 Ouros

[/box][/box]
[/box]

O projeto vencedor em 1° lugar receberá ainda um mini-banner de vencedor do protótipo premiado e uma matéria no portal!
Vote consciente! Veja todos os projetos antes de decretar o seu voto!

Acredito que a disputa fique entra Sherlock Holmes, Disgae e Orca.  Para mim esse são os projetos que se destacam.

Eu votei nos dois primeiros que citei, pelos mesmos me chamarem mais atenção, seja por história ou outra coisa.  Boa sorte a todos.

Meus votos foram pro Druidas e O Cristão.
3 motivos:

Ambos feitos nas enguines que eu uso, e que ultimamente não possuem muito destaque no cenário maker nacional

Inovações, como a história de O Cristão e o sistema de batalha do Druidas(analise bem, o projeto é de 2006).

Eu apoio os projetos há bastante tempo, e particularmente gosto muito deles. Além do que na minha opinião os dois serão terminados(o Druidas só está sendo revisado e eu acredito no Everton).

Orca Cara,Orca OWNA,Orca pra sempre,os dois melhores jogos que eu ja joguei de RPG Maker na minha vida foi Orca e Orca 2,ORCA FOREVER!!!

Druidas com toda certeza. Desde a antiga RPG Menace que eu aguardo por esse jogo por causa do seu belíssimo e bem feito sistema de batalha. Os outros projetos também são bem interessantes também o do Sherlock, por exemplo, é um que eu estou doido para jogar. Mas não tem jeito, Druidas ao infinito e além!

Viva a lenda!

1 e 2,são meus favoritos entre os eles...

Dei meu voto, esses projetos estão muitos bons, todos merecem seus parabéns.
Agora basta torcer, certo ?

Meu voto vai para o Orca 3 E O Cristão.

Bem, antes de votar eu baixei e joguei todas as demos que encontrei nos tópicos, infelizmente o Druidas não tem demo então não pude jogar pra ver como está o projeto e tal.

São todos projetos muito bons e de muita qualidade, foi bem dificil escolher em quais votar e por isso analisei as demos.

Meu primeiro voto foi pra Orca 3, gostei muito da demo ela remete aos bons e velhos RPG's que possuem um toque de comédia misturado com batalhas, gostei do clima do jogo e as animações com pictures foram muito bem feitas, além disso o Matt merece um voto de confiança por sempre finalizar seus projetos.

Meu segundo voto foi em Sherlock Holmes, nem tanto pela demo pois ela mostra bem pouco e ainda possui algum errinho aqui e ali, mas gostei muito da ideia do jogo e acredito que tem tudo pra sair um jogo bem legal, até por fugir um pouco do RPG tradicional e das batalhas e focar mais na investigação e raciocinio.

O Disgaea eu também gostei muito do mapeamento e o autor também merece voto de confiança por terminar seus projetos, mas não optei por ele por gosto mesmo, já que não curto muito o estilo de batalhas táticas.

O Cristão é um projeto muito atraente e diferente do comum, os sistemas dele são muito interessantes e me parecem bem feitos, mas optei pelos demais pela história.

E Druidas eu acabei não optando por não ter uma demo pra me mostrar como ele está no momento, apesar de que pelos videos parece estar ficando muito bom.

Dito isso, quero avisar que a votação tá beeem apertada, os 5 projetos estão disputando o primeiro lugar, acho que nunca tinha visto uma votação tão parelha assim em todos os P.P's ... por esse motivo, acredito que quem lançar novidades e divulgar seu projeto tem grandes chances de sair com alguns votos a mais e vencer o concurso.

Boa sorte a todos!

Meu voto vai para o Sherlock Homes =)

:wow:

Está bem equilibrado, votei naqueles que achei melhor (dur  :derp: ), mas enfim sobre os projetos.

O Sherlock Holmes, eu achei bem interessante a ideia, acho que tem muito o que progredir ai, como participei relativamente de algumas coisas na produção, estou no aguardo para futuras atualizações.
Orca eu falo mais pelos anteriores, todos interessantes e seguem muito bem o estilo do autor, esse parece que será no mesmo nível x], parabéns ao matt,
o Disgaea eu me impressionei muito com as técnicas artisticas usadas, mesmo sendo um fan-game essa parte de mapeamento e tudo mais, realmente me chamou a atenção.
O Cristão eu pude ver mais pelo trailer, e realmente ficou muito bom, tem um estilo espiritual que o autor realmente quis colocar na obra.
E por último o Druidas, que entrou por causa de um vídeo, e que vídeo que mostra todo o potencial em sistemas que o projeto possui, me lembra muito vários jogos abs que depois da era scripts, quase deixaram de existir, algo que tem por exemplo no Other Land, ABS é mais do que inserir meia dúzia de scripts, tem que ter a alma da batalha xD.

Meu voto vai para Sherlock Holmes pois foi o que mais me interessou, mas todos estão bons parabéns a todos, esperando os resultados finais =D

Parece que esqueceram...

Parabéns ao vencedor.

Nossa,se passaram 4 dias do término da enquete e ninguém notou  :'-':

Parabéns Pozinhofan pela conquista! Agora espero ver esse projeto concluído  :wow:

E parabéns a todos participantes também,todos projetos muitos bons!

:wow:

Que pena que o Druidas não venceu...

De qualquer forma parabéns aos vencedores e que isso CRM? Esquecendo da data de término?

Viva a lenda!