O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Paranoid - Projeto Comercial

Iniciado por Takkun, 24/07/2013 às 09:53

24/07/2013 às 09:53 Última edição: 24/07/2013 às 09:59 por Faalco

Paranoid trata-se de um jogo Comercial que estou a desenvolver faz já algum tempo, como meu primeiro projeto com essa característica decidi cobrar barato por ser um jogo amador e bastante simples o preço do mesmo já foi decidido e apenas no lançamento será divulgado. O projeto está quase todo concluído então decidi posta-ló aqui para que vocês possam analisar como o mesmo estão ficando e me ajudem a melhora-ló. Então espero que curtam essa minha ideia, um grande abraço para vocês.

Jack sempre fora um cara respeitado nasceu em uma família rica, seus pais sempre lhe davam o que pedia mais algo estava errado, ele não se sentia amado pelos seus pais provavelmente a ausência dos mesmos durante grande parte de sua infância e de sua adolescência fez com que ele surtasse e procura-se meios para preencher esse vazio que ele sentia. Ele acabou buscando algo que faria o mudar da noite para o dia, Jack virou um dependente químico, ele usava de tudo como tinha grande fortuna nunca precisou roubar ou trocar algo pelas drogas a cada dia mais Jack se enterrava mais e mais. Chegou um dia que após ter fumado bastante e bebido quando chegou em casa Jack sentiu fortes dores de dor de cabeça e acabou desmaiando em seu próprio quarto. A partir desse momento a vida de Jack mudou para sempre, a partir dai ele teria que enfrentar os perigos de sua mente ele teria que enfrentar a si mesmo...

- Jack -
"Sempre fui um cara que sempre teve tudo mais com a grande ausência de meus pais procurei métodos para acabar com esse vazio que sentia, acabei virando um dependente químico e cada necessitava da droga em minha vida para alimentar a sede da minha alma esse sou eu agora..."

Colocarei poucas imagens apenas para dar um gostinho já para vocês saberem como jogo esta ficando.

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Quero agradecer aos meus amigos [user]BieelDesigner[/user], [user]Elyven[/user] e [user]ceodore[/user] por sempre me ajudarem quando eu preciso e por me aturarem sempre no Facebook. Agradeço também a alguns Scripts que permitiram que eu usasse seus script de meio comercial agradeço muito a todos eles e também a vocês que estão a visualizar esse tópico. Espero que gostêm do projeto decidi postar pouca coisa pois na verdade todo o resto será postado apenas no final quando o projeto for concluído. Um grande abraço!

Fica meio difícil avaliar alguma coisa, com tão pouco mostrado.

Basicamente o que dá pra notar é que o cara era um drogado, teve uma overdose e ploft! Os mapas parecem legais, mas qual sistema? O jogo é de que tipo?

Citação de: Vixen online 29/07/2013 às 21:34
Fica meio difícil avaliar alguma coisa, com tão pouco mostrado.

²

Eu vi na Menace, mas acabei não falando nada. Pelo que pude tirar do tópico deverá ter alguma espécie de batalha, já que tem uma HUD com o que parece ser HP e Mana. Outra coisa que conclui é que aparenta ser um jogo de drama, com temas de alcoolismo, drogas, questões sociais, etc. Uma coisa que eu achei estranha, armas no quarto dele? Eu entenderia uma pistola ou uma faca, mas escopetas? Que cara doido é esse? Enfim, eu gostaria de saber um pouco mais do projeto para poder fazer uma crítica descente. Eu li ali no final que você quer deixar para dar o resto dos detalhes quando o jogo for lançado, mas acho que a propaganda é a alma do negócio e você deveria dar uma investida nisso.

Viva a lenda!