O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Diário Apocalíptico - Capitulo 1 completo.

Iniciado por Tiaguu, 25/07/2013 às 17:19

25/07/2013 às 17:19 Última edição: 25/07/2013 às 20:40 por Tiaguu
Bom essa história que estou fazendo é apenas uma diversão para mim até porque nunca escrevi algo sobre zumbis  :o: terá no minimo 5 capítulos.
Por que Diário Apocalíptico? simples porque Adam(personagem principal) escreve tudo o que aconteceu no final do dia em seu diário, dica do seu terapeuta.
Espero que gostem.
O que estão entre box são aquilo que ele escreveu no seu diário.
Desculpe pelo português  :lol:.

Capitulo 1 - Dias sofridos.
Spoiler
Adam estava no segundo andar de uma casa velha, seu filho Charles estava sentado comendo um pedaço de pão velho e sua esposa estava fazendo um blusão para seu filho, faltava mais ou menos um mês para o inverno, Adam estava olhando por um pedaço da janela, estava anoitecendo, Adam respirou fundo, sua esposa o olhou para Charles e depois para seu marido Adam.
- O que foi Adam?
- Está tudo quieto, isso me assusta, quando estão fazendo barulho eu sabia onde eles estariam, longe, perto, e agora não faço à mínima.
- Se acalme Adam talvez eles estejam longe, vá dormir você trabalhou bastante hoje atrás de comida, daqui a pouco também irei dormir, caso acontecer algo eu te acordo.
- Tudo bem – Disse Adam com uma cara pensativa.
Tudo a mesma coisa, sem sinal de vida, apenas de mortos, ouso todos os dias aqueles passos lentos que chega a dar medo, hoje consegui uma pequena caixa de leite e quatro pedaços de pão velho, dei um para meu filho e para minha mulher, comi uma pedaço também, quando eu saia da casa onde eu achei os suplementos eu ouvi um vidro sendo quebrando depois aquele barulho do vidro caindo no chão depois passos rápidos sobre o vidro, eu corri em direção onde minha mulher e filho estavam, vi um zumbi peguei meu facão e o decapitei, entrei a direita, e corri por mais 5 metros e entrei na casa onde minha mulher e filho estavam, fechei tudo, verifiquei se as janelas e portas estavam todas trancadas corretamente, minha mulher Julie não percebeu nada, por sorte, não queria deixar ela preocupada, meu filho como sempre sentado perto da escada sempre olhando para baixo e com uma vaca na mão, espero não ver aqueles caras que quebraram o vidro, talvez sejam pessoas boas ou não.
Mais uma manhã quieta, peguei uma mapa da cidade e interior, eu já vasculhei todo o lado sul da cidade, mas se eu achasse um lugar com arvores eu poderia pegar todas as frutas seria ótimo, já que faz tempo que não tomamos ou comemos algo com bastante vitaminas,  peguei uma caneta e marquei uma rota eu teria que levar minha família por um lugar seguro antes de anoitecer, sendo que posso encontrar com aqueles caras.
–Tome Charles uma faca segure firme.
Charles vez um gesto com a cabeça indicando sim, minha esposa estava com uma mochila nas costas e com um facão na mão e eu com o mapa na mão esquerda e um facão na mão direita e uma pistola na cintura, não tínhamos muita coisa mais poderíamos nos virar bem com isso.
- Vamos, precisamos ser rápidos e lembre-se o máximo de silencio.
- Sim, então vamos – Disse Julie seriamente.
Abri a porta lentamente, olhei para a direita e para a esquerda, tinha um zumbi a 15 metros, mas isso não traria problemas, venham rápido, eu e minha família corremos meio abaixadas para o outro lado da rua, entramos no beco a direita e nos abaixamos, olhei para o mapa, faltavam mais ou menos 15 metros para chegar ao local ao qual nunca explorei, Charles olhou para o lado, também olhei e vinha um zumbi, fiquem abaixados e cuidado sai em direção ao zumbi peguei meu facão e arranquei a perda dele fora, o segurei para não fazer barulho e acertei na cabeça, tínhamos o trajeto livre até meu objetivo, viz um sinal a Julie e ela pegou Charles pela mão e vieram em minha direção, andei mais ou menos uns 10 metros pelo beco sem algum problema olhei para cima e vi que eu poderia ir ao terraço e assim ver se está tudo bem.
- Julie vou subir, venham comigo.
- OK – Disse Julie com uma voz cansada.
- Charles dê seu binóculo – Disse eu para Charles com a mão estendida.
Charles pegou o binóculo e colocou na minha mão, nós subimos para o terraço fui até a ponta do prédio coloquei o binóculo e comecei a olhar, vi mais ou menos doze zumbis em pé e cinco caídos no chão estavam tudo bem porque eu não ia precisar passar por ali, olhei para a direita e vi uma parede laranja diminui um zoom quando vi algo escrito, ESCOLA LOONANT.
[close]