O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Coletânea de textos avulsos

Iniciado por Kazuyashi, 27/07/2013 às 02:28

27/07/2013 às 02:28 Última edição: 03/09/2013 às 02:17 por Kazuyashi

Conteúdo removido.

Eu mesmo removi os textos por algumas questões pessoais e profissionais. Desculpe o transtorno e obrigado.

Kazuyashi.

Textos interessantes! Não conhecia seu trabalho aqui na porque cheguei quando você já tinha partido e não tenho costume de sair procurando por tópicos antigos. Gostei mais dos mini-textos, achei-os bem reflexivos. Parabéns! Queria saber se você tem algum texto maior, já que gosto muito de ler, ou você prefere trabalhar com histórias menores?

Viva a lenda!

Primeiramente, muito obrigado pela presença e pelo comentário agradável, rapaz! Fico feliz de verdade por saber que gostou. Tenho alguns textos maiores sim. No geral, tudo história inacabada. hehe. Depois eu as posto por aqui! E geralmente prefiro e escrevo textos curtos mesmo, a não ser quando se trata de uma série.

Mas muito obrigado novamente e um grande abraço! Espero vê-lo por aqui mais vezes. =)

Kazuyashi.

"  As flores desabrocham como se o hoje não fosse nada e o ontem uma vaga lembrança do que nunca aconteceu." - Melhor frase que li aqui.
Sinceramente, eu sinto até inveja do talento que o senhor possui para escrever, de uma boa maneira, é claro. Eu gostei muito dos seus textos e achei-os reflexivos de uma maneira tão boa que não consigo expressar. É bom você ler algo como seus textos e pensar um pouco na vida, ver o que está perdendo nesse mundão. Realmente muito bons esses textos, não era de se esperar menos.

Citação de: Mistyrol online 27/07/2013 às 23:01
"  As flores desabrocham como se o hoje não fosse nada e o ontem uma vaga lembrança do que nunca aconteceu." - Melhor frase que li aqui.
Sinceramente, eu sinto até inveja do talento que o senhor possui para escrever, de uma boa maneira, é claro. Eu gostei muito dos seus textos e achei-os reflexivos de uma maneira tão boa que não consigo expressar. É bom você ler algo como seus textos e pensar um pouco na vida, ver o que está perdendo nesse mundão. Realmente muito bons esses textos, não era de se esperar menos.

Poxa, MUITO OBRIGADO mesmo, Misty! De verdade, fico muito feliz por saber que gostou dos meus humildes textos e da singela frase de um deles. Obrigado mesmo por esse incentivo e por todos os outros que você já me deu. E te admiro bastante como maker, como escritor e, acima de tudo, como pessoa. Você é um grande cara e um grande amigo. Obrigado novamente e espero vê-lo por aqui de vez em quando.

Um grande abraço, meu amigo.

Kazuyashi.

Desculpem o post duplo, mas é só pra dizer que atualizei o espaço. Obrigado! =)