O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Sistema] Title por eventos

Iniciado por math2607, 31/07/2013 às 13:44

Title por Eventos

Introdução

Sitema por: Math2607 (Leia todo o tópico)
Compatível com: VXA - VX - (Talvez) XP
Facilidade: Extremamente fácil
Lag gerado: Mínimo

Esse é um simples sistema de title por eventos, utilizando apenas um script, o de Pular o menu, por Raizen. Esse sistema utiliza:
Quatro Switchs;
Cinco Imagens;
Dezoito Eventos (Grande parte deles somente para bloqueio)
Um Panorama (Que por sinal também é uma picture)

Imagens

Spoiler

Logo

New Game

Load Game

Exit
[close]

Vídeo

Spoiler
[close]

Download

Créditos

Esse sistema é baseado no Title por eventos Faalco.
Créditos
Ao Faalco, pela base;
À mim, por criar;
Ao Raizen, Pelo Script de pular o Title.

Nossa vei é o que eu estou procurando, ontem eu mandei um MP para o Raizen avisando que o link do download do menu do rickas estava quebrado.
Só acho que tem que melhorar no design.

Obrigado mesmo!!!

Valeu, eu não dei um toque no design pois só estava mesmo postando o sistema, é totalmente configurável...
Que bom que gostou cara!

Fica até mais normal que com scripts sério.(mentira, dá no mesmo)

O design não importa, só acho que você não deveria disponibilizar uma demo já logo de cara, sem explicar para os novatos, como fazer a sua própria.

Mas se tiver isto na demo ignore, achei bem legal.
Quase tudo que tem scripts, dá para se fazer em eventos praticamente(só várias coisas que não e.e)

Você diz explicar para os novatos como fazer uma title(design), ou como fazer o sistema? Se for a title, pode apostar, eu não sou bom e design, tanto que no meu projeto tem um design. Se for o sistema, é só eles baixar a demo, e verão como que funciona o sistema, pesquisando tudo... Acho que é isso..

Valeu por comentar.

Testei e aprovei!
Cara esta bem legal, simples e fácil de modificar, eu modifiquei e coloquei um vídeo antes do titulo :D
Espero uma versão nova, hein '-'