O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Música de Introdução

Iniciado por Kazuyashi, 02/08/2013 às 17:47

Bom, como não sou sonoplasta, não tenho tempo e nem habilidade suficientes para criar minha própria OST, essa será, talvez, a única música própria do projeto que estou desenvolvendo. Ela é curta mesmo e só será usada em alguns momentos da introdução. Algo que passe 'tensão', 'ansiedade', porém de um modo mais suave e diferente.

Introduccíon

Gostaria de saber a opinião de vocês. \o

Obrigado e um grande abraço,

Kazuyashi.

Ficou estranha, mas legal.

Ela não passa uma sensação de tensão muito menos ansiedade. Ela está muito animada acho.
Mas está boa, nunca conseguiria fazer algo assim.

Valeu pelo feedback, Felipe! Poxa, sério que ficou animada? Huahauhau Falhei na proposta então. xD Ah, que se dane. Descarto ela e pega alguma midi pronta mesmo. Hehe. Valeu novamente e um grande abraço,

Kazuyashi.

Cara, eu não sou assim um expert em OST e nem nada, mas posso dizer que gostei da musiquinha.

Mas não me passou tensão nem ansiedade, achei ela mais pra uma introdução tipo cool e tal, uma cena tranquila.

Cairia muito bem em um jogo no estilo Harvest Moon, imaginei essa musiquinha tocando na hora que ele chega na fazenda e o prefeito apresenta a cidade e as paradas todas pro carinha ehauaehu

Citação de: Uhtred online 02/08/2013 às 18:45
Mas não me passou tensão nem ansiedade, achei ela mais pra uma introdução tipo cool e tal, uma cena tranquila.

Saco, por que eu sempre chego quando alguém já disse as palavras que eu queria usar? Maldito Uhtred  :grr:

Como disseram, achei que a música teve mais animação do que ansiedade ou tensão. Eu imaginei os personagens num carro andando por uma estrada no interior, não sei o porquê, mas foi essa a sensação que a música me passou. De qualquer modo, eu curti.

Viva a lenda!

A verdade que ela ficou meiao happy.Eu pelo menos imagino a cena do personagem saindo de casa e fitando o oceano que fica logo ao lado da casa.

Ficou muito boa,gostei! Faça mais.
Gifts: Mistyrol | [

Cara, eu não sou assim um expert em OST e nem nada, mas posso dizer que gostei da musiquinha.

Cairia muito bem em um jogo no estilo Harvest Moon, imaginei essa musiquinha tocando na hora que ele chega na fazenda e o prefeito apresenta a cidade e as paradas todas pro carinha ehauaehu

Citação de: VincentVII online 02/08/2013 às 19:06

Saco, por que eu sempre chego quando alguém já disse as palavras que eu queria usar? Maldito Uhtred  :grr:

Como disseram, achei que a música teve mais animação do que ansiedade ou tensão. Eu imaginei os personagens num carro andando por uma estrada no interior, não sei o porquê, mas foi essa a sensação que a música me passou. De qualquer modo, eu curti.

Citação de: STRATØ online 02/08/2013 às 19:24
A verdade que ela ficou meiao happy.Eu pelo menos imagino a cena do personagem saindo de casa e fitando o oceano que fica logo ao lado da casa.

Ficou muito boa,gostei! Faça mais.

Putz. Falhei miseravelmente na minha intenção então.HSSHAUSHAU. Poxa, e é uma honra ter ela associada a Harvest Moon! :rainbow: Valeu mesmo o feedback, pessoal! E também fico feliz por terem gostado. \o Valeu mesmo!

Um grande abraço,

Kazuyashi.