O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Sistema] Sistema de colocar Tiles

Iniciado por math2607, 03/08/2013 às 19:17

03/08/2013 às 19:17 Última edição: 08/08/2013 às 17:57 por math2607
>/ rb<]xob/[]i/[.rairc e ratsop roP ]b/[]roloc/[]u/[7062htam]u[]eulb=roloc[]b[]i[]xob[>/ rb<]xob/[:sotidérC]o[]2gbtac=ssalc xob[>/ rb<>/ rb<]xob/[]ezis/[~raxiab arap euqilC]1=ezis[>/ rb<]lru/[]gmi/[gnp.lZj4y/moc.rugmi.i//:ptth]GMI[]?lmth.eliT_racoloc_ed_ametsiS/X4YOw0xc/elif/moc.derahs4.www//:ptth=lru[]4gbtac=ssalc xob[>/ rb<]xob/[:raxiaB araP]o[]2gbtac=ssalc xob[>/ rb<>/ rb<]xob/[]reliops/[]gmi/[gpj.iLGLuAE/moc.rugmi.i//:ptth]gmi[]reliops[>/ rb<]retnec/[]ezis/[:soedíV]5=ezis[]retnec[]3gbtac=ssalc xob[>/ rb<>/ rb<]xob/[]reliops/[]gmi/[]2[gpj.M4jN7Ls/moc.rugmi.i//:ptth]GMI[>/ rb<>/ rb<>/ rb<]gmi/[gpj.iFLBlue/moc.rugmi.i//:ptth]GMI[]reliops[>/ rb<]retnec/[]ezis/[:stohsneercS]5=ezis[]retnec[]3gbtac=ssalc xob[>/ rb<>/ rb<]xob/[:aidímitluM]o[]2gbtac=ssalc xob[>/ rb<>/ rb<0 :snumoC sotnevE ed oremúN]*[>/ rb/ rb<0 :sieváiraV ed oremúN]*[>/ rb<0 :seõçidnoC ed oremúN]*[>/ rb<0 :sehctiwS ed oremúN]*[>/ rb<]xob/[:socifícepsE sodaD]o[]2gbtac=ssalc xob[>/ rb<]xob/[>/ rb<.apaM on euqoloc e ,amrA omoc ocolb mu epiuqE .razilitu es arap socifícepse seragul áh saM .socolb acoloc es edno ,tfarceniM ed on aiesab es ametsis O]xob[>/ rb<]xob/[:ametsis o erbos oãçacilpxE]o[]2gbtac=ssalc xob[>/ rb<>/ rb<]xob/[]roloc/[]ezis/[ysaE :edadlucifid ed levíN>/ rb/ rb<*amuhneN :sedadilibitapmocnI ;psbn& ;psbn& ;psbn& ;psbn& ;psbn& ;psbn& ;psbn& ;psbn& ;psbn& ;psbn& ;psbn& ;psbn& ;psbn& ;psbn& ;psbn& ;psbn& ;psbn& ;psbn& ;psbn& ;psbn& ;psbn& ;psbn&7062htam :roP ametsiS]3=ezis[]kcalb=roloc[>/ rb<]3gbtac=ssalc xob[>/ rb<]xob/[]retnec/[]ezis/[seliT racoloc ed ametsiS]5=ezis[]retnec[]2gbeltit=ssalc xob[

Citação de: math2607 online 05/08/2013 às 16:04
ninguém vai comentar?  :T.T:

Primeiro, cara, não faça double post a não ser que você tenha alguma informação relevante (tipo atualização do sistema). Segundo, chorar comentário? Isso é infantil! Mas já que você quer tanto um comentário, aí vai: não testei o sistema. Quando fui baixar meu anti-vírus acusou uma ameaça, sei que pode ser um falso positivo, mas não vou arriscar só por causa de um sistema. Se aconteceu comigo pode acontecer com outros, então dê uma olhada nisso porque deve ter gente assim como eu que não vai baixar por causa disso.

Porém eu achei a ideia bem legal, pode-se aplicar para criar uns mini-games interessantes durante o jogo.

Viva a lenda!

Esse sistema da para fazer um jogo de Minecraft :D
Mas como o VincentVII disse que pode ter vírus nem vou baixar!

@VicentVII
Vírus? Sério?
Eu tenho um anti-vírus e não acusou nada...
Qual é o seu?
Obrigado pelo comentário...

@elvio
Eu não sei cara baixei aqui e não tinha virus nehum maaass....
É eu me baseei no jogo hehe!

Citação de: math2607 online 05/08/2013 às 20:04
@VicentVII
Vírus? Sério?
Eu tenho um anti-vírus e não acusou nada...
Qual é o seu?
Obrigado pelo comentário...

Avast. Como eu disse, provavelmente é só um falso positivo, só não quero arriscar.

Dei uma pesquisada e é esse tipo de vírus que o Avast tá acusando: Win32:Evo-gen

Viva a lenda!

ok, vou ver se reupo xD obrigado por avisar

08/08/2013 às 16:24 #6 Última edição: 08/08/2013 às 17:58 por math2607
(Exclua-me)  :=|:

Em vez de deixar a tela toda vermelha, ponha o flash piscando que acho que o resultado será bem melhor.

Viva a lenda!

HAHAHAHAHAAHA MEU QUE BURRADA QUE EU FIZ EDITEI O TÓPICO ERRADO !
A CRM ta tuda bugada também, ta lenta de navegar....