O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Sistema] Sistema de vida por imagem Atualização 2.0

Iniciado por math2607, 05/08/2013 às 20:07

05/08/2013 às 20:07 Última edição: 08/08/2013 às 17:55 por math2607
]xob/[]i/[rairc e ratsop roP]b/[]roloc/[]u/[7062htam]u[]eulb=roloc[]b[]i[]xob[>/ rb<]xob/[:sotidérC]o[]2gbtac=ssalc xob[>/ rb<>/ rb<]xob/[>/ rb<]ezis/[~0.2 oãsrev a raxiab arap euqilC]1=ezis[>/ rb<]lru/[]gmi/[gnp.lZj4y/moc.rugmi.i//:ptth]GMI[]?lmth.1_4tcejorP/GG9KKqxv/elif/moc.derahs4.www//:ptth=lru[>/ rb<]b/[0.2 oãsreV]b[>/ rb<>/ rb<]ezis/[~0.1 oãsrev a raxiab arap euqilC]1=ezis[>/ rb<]lru/[]gmi/[gnp.lZj4y/moc.rugmi.i//:ptth]GMI[]lmth.4tcejorP/vHm4kpQY/daolnwoDtsop/moc.derahs4.hcraes//:ptth=lru[>/ rb<]b/[0.1 oãsreV]b[]4gbtac=ssalc xob[>/ rb<]xob/[:raxiaB araP]o[]2gbtac=ssalc xob[>/ rb<>/ rb<]xob/[]reliops/[]gmi/[gpj.vTzfz3Y/moc.rugmi.i//:ptth]gmi[]b/[oigátse oriecreT]b[>/ rb<>/ rb<>/ rb<]gmi/[gpj.XplSH7T/moc.rugmi.i//:ptth]GMI[]b/[oigátse odnugeS]b[>/ rb<>/ rb<>/ rb<]gmi/[gpj.RfZ5ZqR/moc.rugmi.i//:ptth]GMI[]b/[oigátse oriemirP]b[]reliops[>/ rb<]b/[0.2 oãçazilautA]b[>/ rb<]reliops/[]gmi/[gpj.cnrAF3K/moc.rugmi.i//:ptth]gmi[]b/[oigátse oriecreT]b[>/ rb<>/ rb<>/ rb<]gmi/[gpj.isbiHiq/moc.rugmi.i//:ptth]GMI[]b/[oigátse odnugeS]b[>/ rb<>/ rb<>/ rb<]gmi/[gpj.RfZ5ZqR/moc.rugmi.i//:ptth]GMI[]b/[oigátse oriemirP]b[]reliops[>/ rb<]retnec/[]ezis/[:stohsneercS]5=ezis[]retnec[]3gbtac=ssalc xob[>/ rb<>/ rb<]xob/[:aidímitluM]o[]2gbtac=ssalc xob[>/ rb<>/ rb<.adiv redrep arap ohnipse on etsocne :selortnoC]*[>/ rb<0 :snumoC sotnevE ed oremúN]*[>/ rb<)omed an etneserp áj( odnetab oãçaroc ed mos mu e erutcip 1 :soirássecen snetI ed oremúN]*[>/ rb<1 :sieváiraV ed oremúN]*[>/ rb<4 :seõçidnoC ed oremúN]*[>/ rb<3 :sehctiwS ed oremúN]*[>/ rb<]xob/[:socifícepsE sodaD]o[]2gbtac=ssalc xob[>/ rb<>/ rb<]xob/[.recerapa otiefe o éta opmet sonem e ,alet ad edadilanot ed açnadum ,Dx ;touq&DoC ál a;touq& oãçareneger ed ametsis mu met arogA>/ rb<]b/[0.2 oãçazilautA]b[>/ rb<>/ rb<.soigátse sonem uo siam ;psbn&es-ratnecserca odnedop levárugifnoc etnemlatot é sam ,soigátse sêrt meT .errom êcov ,onad mu amot êcov e oigátse omitlú on agehc ale odnauq e ,acifisnetni es megami a ,íunimid adiv aus emrofnoC .alet ad onrot me ecerapa eugnas ed megami amu e opmet otrec mu rop onad amot aossep a edno selpmis ametsiS]xob[>/ rb<]xob/[:ametsis o erbos oãçacilpxE]o[]2gbtac=ssalc xob[>/ rb<>/ rb<]xob/[]roloc/[]ezis/[booN :edadlucifid ed levíN>/ rb/ rb<*amuhneN :sedadilibitapmocnI ;psbn& ;psbn& ;psbn& ;psbn& ;psbn& ;psbn& ;psbn& ;psbn& ;psbn& ;psbn& ;psbn& ;psbn& ;psbn& ;psbn& ;psbn& ;psbn& ;psbn& ;psbn& ;psbn&7062htam :roP ametsiS]3=ezis[]kcalb=roloc[>/ rb<]3gbtac=ssalc xob[>/ rb<]xob/[]retnec/[]ezis/[megami rop adiv ed ametsiS]5=ezis[]retnec[]2gbeltit=ssalc xob[

Um bom sistema para aplicar a um jogo de terror. Uma sugestão: acrescente um sistema de flash bem fraco e vermelho para intensificar o efeito.

Viva a lenda!

É estava pensando em fazer isso, é que o sistema foi um pedido, eu achei legal e vim disponibiliza-lo hehe!

Lembra bastante os jogos de FPS atuais, é algo que combina também com o estilo de Terror! Muito obrigado por disponibilzar :D
.

Haha, muito bom manolo! Me lembra os velhos tempos de RPG no Snes quando eu morria com um monstro de 100 HP :lol:

Parece ser bem trabalhado, valeu pela disponibilização!
"Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo."

Ei, você, você mesmo! Tá afim de ver um projeto legal? Clica embaixo!

Muito obrigado pessoas, talvez eu crie uma versão 2.0 melhorada hehe!