O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Música tema de Vilarejo

Iniciado por Strato, 05/08/2013 às 23:35

Estou envolvido num projeto com temática medieval e essa é praticamente a primeira música de vilarejo que faço na vida.
Não sou muito adepto à temática(não tenho muita paciência para fazer músicas lentas) mas fiquei satisfeito com o resultado.Gostaria da opinião de vocês também dudes o/

Paz.
Gifts: Mistyrol | [

E aí STRATØ, como vai meu jovem companheiro de Tales of?  :XD:
Então cara, eu não entendo muito de sonoplastia, mas acredito que tenho um bom ouvido, pelo menos. E confesso que gostei bastante da sua música, e para a primeira com essa temática, até que se saiu muito bem, realmente. É fato que você tem um grande futuro como sonoplasta, e eu espero ver essa música completa por aqui, porque realmente passou um "ar" agradável de um vilarejo pacífico.

Wow, parabéns rapaz! Gostei muito da música tema, bem tranquila e calma (que são dois adjetivos que dizem a mesma coisa, mas como eu não tenho mais o que falar vou deixar assim), bem a cara de um vilarejo.

Viva a lenda!

Ficou muito bom mesmo! :D
gostei bastante do resultado, é uma melodia lenta e calma que combina bastante com um vilarejo, ou um lugar calmo!
.

Legal que tenham gostado pois terei de fazer mais desse tipo para o projeto,e,usarei essa como uma referência para as futuras.

Agradeço as opiniões :XD:
Gifts: Mistyrol | [

Wow! Ficou muito boa. Muito boa mesmo, Strato! Cara, por que não tenta o posto de Gladiador? Apesar de muitos sonoplastas bons, você com certeza tem chance. =)

Na temática medieval, continue nessa linha que não vai fazer feio! Me passou a exata imagem de um vilarejo desse período de tempo mesmo.

Parabéns, cara!

Um grande abraço,

Kazuyashi.