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More itens slots = Mais tipos de itens

Iniciado por Joguistas, 08/08/2013 às 23:14

08/08/2013 às 23:14 Última edição: 20/01/2017 às 09:33 por King Gerar
[box class=titlebg2]Introdução:[/box]
Esse não pode ser o script mais util mais também não e totalmente inutil o que ele faz e tipo o menu de
itens tem normal e itens importantes vc pode ter facilmente normais,armas,frutas,chaves e itens importantes
isso foi so um exemplo vc pode colocar do jeito que quiser.

[box class=titlebg2]Como usar:[/box]
Spoiler
ache esta parte:
module More_Itens
#Para colocar mais slots adicione um M(Numero) = "Nome do slot" 
  M1 = "Normais"
  M2 = "Itens importantes"
  
end

e coloca um novo M(Numero seguinte ao anterior) = 'Nome do menu'
exemplo:
module More_Itens
#Para colocar mais slots adicione um M(Numero) = "Nome do slot" 
  M1 = "Normais"
  M2 = "Itens importantes"
  M3 = "Others"
end

agora ache esta parte:
case @category
#when :M(Numero) abaixo item.is_a?(RPG::Item) && item.note =~ /<M(Numero)/i 
    when :M1
      item.is_a?(RPG::Item) && item.note =~ /<M1>/i
    when :M2
      item.is_a?(RPG::Item) && item.note =~ /<M2>/i

adicione um when :M(Numero seguinte ao anterior)
item.is_a?(RPG::Item) && item.note=~ /<M(Numero seguinte ao anterior)>/i
exemplo:
case @category
#when :M(Numero) abaixo item.is_a?(RPG::Item) && item.note =~ /<M(Numero)/i 
    when :M1
      item.is_a?(RPG::Item) && item.note =~ /<M1>/i
    when :M2
      item.is_a?(RPG::Item) && item.note =~ /<M2>/i 
    when :M3
      item.is_a?(RPG::Item) && item.note =~ /<M3>/i

pronto agora para pode colocar um item nesta categoria na
para note do item digite <M(numero da categoria)> pronto

obs: itens normais agora tem que colocar <m1> e itens importantes <m2>.
[close]

[box class=titlebg2]Script:[/box]
###############################################################################
#            More itens slot by Joguistas
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# Este sistema cria mais slots para o menu de itens foi feito a pedido
# de alisson
###############################################################################
module More_Itens
#Para colocar mais slots adicione um M(Numero) = "Nome do slot" 
  M1 = "Normais"
  M2 = "Itens importantes"
  
end

class Window_ItemCategory < Window_HorzCommand
  def make_command_list
  #Depois coloque aqui um add_command(More_Itens::M(Numero), M(Numero))
    add_command(More_Itens::M1, :M1)
    add_command(More_Itens::M2, :M2)
  end
end

class Window_ItemList < Window_Selectable
  attr_accessor :id
  alias more_include? include?
  def include?(item)
    case @category
#when :M(Numero) abaixo item.is_a?(RPG::Item) && item.note =~ /<M(Numero)/i 
    when :M1
      item.is_a?(RPG::Item) && item.note =~ /<M1>/i
    when :M2
      item.is_a?(RPG::Item) && item.note =~ /<M2>/i
  end
  end
end     

Muito legal o script!
eu vou pegar o script e fazer muitos slots :XD:,muito obrigado!
Matheus Jejus Malheiros