O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Nitonina - Iggrien - Epilogue

Iniciado por Valeffort, 16/08/2013 às 22:46

Bem galera, tudo bom com vocês? Espero que sim! :ok:

Vim aqui postar para vocês uma composição que eu fiz para usar como título de abertura do "Iggrien - Epilogue", projeto que eu já postei aqui na comunidade, assim sendo, podem ver em busca, ou mesmo tópicos relacionados, eu acredito que vocês irão encontrar.

Então, sem mais delongas, aqui está o título.

Avaliem! Desde já, obrigado.
Aye, sir!

Gostei da música, mas não acho que ela combine com título de abertura. A música parece mais uma BGM de alguma vila pacata. Minha sugestão é que você a deixe como música de fundo, mas é só a minha opinião.

Viva a lenda!

Eu também estava pensando nisso, quando eu coloquei esta musica como "título" eu, na verdade, estava desesperado. asuasuahuasus. Devido o fato de que o title padrão me dá agonia.  :=|:
Aye, sir!

17/08/2013 às 14:09 #3 Última edição: 17/08/2013 às 14:17 por Uhtred
Eu gostei da calma da música, acho que combina sim com um title, me lembrou bastante a música de titulo do FF9.

Só o final dela achei meio curto demais, ela termina muito rápido ... também poderia ter uma puxada mais forte no meio dela e tal pra dar mais emoção, tipo eu não entendo bulhufas de sonoplastia to só falando por gosto pessoal mesmo ahuahua mas fico ótima assim, se o projeto seguir esse linha tenho certeza que terá muita qualidade.

Me refiro a essa música: (claro, guardadas as proporções)

De fato é muito bom ouvir uma melodia calma assim! eahehueauhe
Ficou muito bom e vai deixar o projeto melhor ainda ;D
Parabéns! Valeu a entrada no Inspiração Sonora #10 :D
.