O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A caixa! - Evento de Pixel Art

Iniciado por Kiba, 18/08/2013 às 22:49

18/08/2013 às 22:49 Última edição: 19/08/2013 às 18:11 por Kiba

:linha:

Evento de Pixel Art
:linha:

[box class=titlebg]
I N F O R M A Ç Õ E S
[/box]
[box class=calendar_today]
[box class=roundframe] Rickas andava tranquilamente pela Centro Rpg Maker, quando foi nocauteado por uma caixa que caiu do céu diretamente em sua cabeça!
  Um pouco cauteloso, Rickas se aproximou da misteriosa caixa, receoso com o que poderia haver dentro dela, mas sendo esta uma cidade de makers, só poderia haver algo relacionado á jogos dentro dela ora essa!
  mas ainda assim...
[/box]
...O que há dentro da caixa? este é o tema do concurso, e a resposta que deverão buscar!

Logo abaixo estaremos fornecendo um template de animação de uma caixa sendo aberta, e o que você precisa fazer para participar do concurso é nos mostrar, segundo a sua criatividade, o que é que está saindo da caixa!

Quais são as regras para o concurso? Veja abaixo:

• Tema: Seja lá o que for que saia da caixa, deverá ter relação (De alguma maneira) a jogos.
  • Técnica e ferramentas: Poderão elevar as bordas da caixa para poder dar um formato planejado sem modificar a animação e só serão aceitos trabalhos feitos com técnicas de pixel art! Nada de gradient map, ou bevel and emboss :grr: .
  • Prazo: Vocês terão 3 semanas para realizar e entregar os trabalhos a partir da data de divulgação do concurso, Ou seja, até a meia noite do dia 08-09-2013.
  • Originalidade e fidelidade: Vocês devem criar o sprite do zero, sem colar ou copiar de outras fontes. O Template também deve ser seguido com os mesmo frames de animação (Sem alterações no número de frames).
  • A Animação: Se você não souber ou não tiver como entregar a animação convertida e salva em .Gif animado, você pode entregar a arte feita apenas sobre o template (Com todos os frames) que eu me responsabilizo em converter para gif animado e poderá aumentar o Cooldown da animação :ok: .
  • Entrega: A entrega deverá ser realizada com animação .gif e enviar a imagem dos frames via mensagem pessoal para: [user]Cezar[/user] [user]Kiba[/user] e [user]King Gerar[/user]

Template:

[/box]

[box class=titlebg2]
A V A L I A Ç Ã O
[/box]
[box class=randomquote]
Sobre a avaliação, ela será composta da seguinte maneira:

[progress=50][/progress]
CRIATIVIDADE

[progress=50][/progress]
TÉCNICA

Ou seja, metade da avaliação interna será dada para a criatividade usada, e a outra metade para as técnicas de pixel art usadas. Surpreenda-nos!

Dos trabalhos enviados, a equipe interna selecionará aqueles que considerarem melhores para ir para uma votação a público final.
[/box]

[box class=titlebg]
P R E M I A Ç Ã O
[/box]
[box class=plainbox]
A premiação para todos os participantes será conforme a listagem abaixo:

1 ° Lugar Medalha + 100 Ouros
2 ° Lugar 75 Ouros + Mini Banner
3 ° Lugar 50 Ouros + Mini Banner
Outras participações que
cheguem á votação final
30 Ouros
Demais Participações15 Ouros
[/box]

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Bacana o concurso! Mesmo não sabendo bulhufas de PA, também tentarei participar. Agora... uma dúvida: poderá sair apenas um objeto da caixa ou outros além deste serão aceitos?

É uma pergunta idiota, confesso, mas conforme for, o objeto que farei será diferente. xD

Obrigado e um grande abraço!

Kazuyashi.

Apenas uma sequencia de animação, mas poderá sair qualquer objeto seguindo o tema, que está realacionado ao RPG.

My Gift *0* Thank u Vash

Seria apenas uma sequência de animação mesmo, porém com vários objetos dentro. Pelo visto não pode. xD

Valeu a resposta, Kiba!

Um grande abraço,

Kazuyashi.

Não fugindo á quantia de frames solicitada, pode sair quantos objetos quiser Kazuyashi!

La criatividade decide.

Como Cezar disse, n fugindo da sequencia de Frame pode sim XD

My Gift *0* Thank u Vash

19/08/2013 às 00:44 #6 Última edição: 19/08/2013 às 00:50 por felipefalcon
A caixa deve ficar em preto e branco mesmo né?(Vai saber se querem que pinte kkkkkkkkkkkkkk)

Edit: Affs só uma medalha, assim nem ganho.(eu posso até chegar em outros lugares, mas nunca no primeiro kkkkkkk)

Tanto faz, fica á sua escolha pintar a caixa ou não =] . E se eu fosse você, não desanimaria quanto á medalha, 50% da nota é da criatividade, só fazer algo bacana que as chances aumentam bastante!

Maneiro a iniciativa. Não sei se participo, tenho tanto habilidade no PA quanto um T-Rex na queda de braço. Uma dúvida: serão só 6 frames mesmo? Não pode estender nem mais alguns no final para completar a animação?

Viva a lenda!

Essa ai vou participar, mas tenho duvidas, é mais de 6 frames? e tem que fazer o item saindo da caixa?

Sim, são apenas os 6 frames. E não, o item não precisa necessariamente sair da caixa, ele pode ser mostrado dentro dela mesma  :ok:

Então pode mudar as bordas como a tampa também? Tipo esse estilo, onde nada é reto?

2010 ~ 2016 / 2024

Sim, é permitido modificar a caixa e seus formatos  :ok: . Não pode fugir ao template (Tamanho e número de frames).

19/08/2013 às 16:08 #13 Última edição: 19/08/2013 às 16:17 por DFox
Bem, vou fazer uma, só de brincadeira, pois não devo ganhar mesmo '-'

EDIT: não tenho certeza se  vou participar mas devo tentar xD
seus pubububu.

nho
DeMolay

Já estou fazendo o meu kkkkkkk, a mas podia ter uma medalha de segundo lugar e terceiro kkkkkkk.

Mas mesmo assim vou tentar, o concurso é interessante e diferente...^~