O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Kurama Sing

Iniciado por Naemegashi Yokohuro, 24/08/2013 às 16:05

Avaliem Kurama Sing
Fiz ela bem rápido, menos de 5 minutos avaliem :P

Rápida pesquisa no Google para saber o que é Kurama.

Legal, legal! Não tenho nenhuma crítica para fazer, fora falar que eu gostei. Talvez pudesse usar outra imagem da raposas em que ela não esteja chorando, sei lá acho que deixa ela meio sem-graça. De qualquer forma, bom trabalho.

Viva a lenda!

Citação de: VincentVII online 24/08/2013 às 16:55
Rápida pesquisa no Google para saber o que é Kurama.

Legal, legal! Não tenho nenhuma crítica para fazer, fora falar que eu gostei. Talvez pudesse usar outra imagem da raposas em que ela não esteja chorando, sei lá acho que deixa ela meio sem-graça. De qualquer forma, bom trabalho.
KKK, depois de saber o nome dela não consigo mais chama-la de Kyubi, mas eu usei essa pois foi a melhor chibi dela que achei :3
Ah, Que bom que gostou  :lol:

Muito legal a Sing, mas sinceramente antes de entrar no tópico pensei que a sing seria mais "Violenta"
pois a própria Kurama (na fase digamos ... adulta rsrs) dela é malvada,violenta etc, mas não!
vc usou a kurama "filhote" rsrs e ficou muuito legal! parabéns.

Citação de: SimonMuran online 24/08/2013 às 21:38
Muito legal a Sing, mas sinceramente antes de entrar no tópico pensei que a sing seria mais "Violenta"
pois a própria Kurama (na fase digamos ... adulta rsrs) dela é malvada,violenta etc, mas não!
vc usou a kurama "filhote" rsrs e ficou muuito legal! parabéns.
Sabe, assistindo Naruto, o ultimo episodio lançado o 326 pode-se ver que ela começa a gostar do Naruto, ai como eu adoro Chibis, resolvi fazer ela assim.

kkkkkkkk mesmo sendo em 5 min, eu demoraria uns 40 min XD ficou muito bom, gostei dos efeito q tu boto, é como dizem, se vc já sabe fica tudo mais fácil XD

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Citação de: Kiba online 24/08/2013 às 21:51
kkkkkkkk mesmo sendo em 5 min, eu demoraria uns 40 min XD ficou muito bom, gostei dos efeito q tu boto, é como dizem, se vc já sabe fica tudo mais fácil XD
kkk obg, sabe não importa o tempo que eu demoro, se for ficar ruim eu posso ficar uma hora fazendo que não vai mudar nada '-'