O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sistema de labirinto e Pontos V1.5 - VxAce

Iniciado por Tiaguu, 01/12/2012 às 16:06

Sistema de labirinto e Pontos. V1.5
por: Tiaguu

Introdução:

Com esse script você você poderá fazer um labirinto com pontos, caso você chegar no final do mapa e conseguir todos os Cristais você passa para a próxima fase caso ao contraio não.

Modo de uso:
Basta copiar e colocar em seu projeto.
O evento que não deixa você passar de fase é fácil de uso, basta você saber quanto você terá no total de cristal pegos em todos os mapas anteriores e o mapa que você está e trocar pelo numero. Obs extra: é contada como dinheiro (10 cristais, seria como 10 moedas)
Obs: A um script que faz aparecer a janelinha de $(dinheiro) quando você está jogando, o script se chama Cristais.


Imagens:




CitarTamanho: 1MB
Download: http://www.4shared.com/rar/LFFNdziJ/Labirinto_e_pontos.html?



Agradeço a todos que lerem esse tópico, esse é meu terceiro trabalho :clap: e trabalhei bastante nesse evento, espero que gostem e dê suas opiniões para melhorar, ajuda muito.


Até.  :blink:

Simples, bem simples por sinal. Mas é claro que não devemos desmerecer nada devido a palavra "simplicidade", sendo assim, meus parabéns por criar e postar!  :XD:

Citação de: Mistyrol online 01/12/2012 às 16:29
Simples, bem simples por sinal. Mas é claro que não devemos desmerecer nada devido a palavra "simplicidade", sendo assim, meus parabéns por criar e postar!  :XD:

Obrigado pelo parabéns, fico feliz em ver que alguém comentou em algo que eu viz.
Sim é bem simples, mais é meu máximo pretendo aprender mais sobre evento.

wow gostei do sistema bem simples.(me lembrou pacman),espero que desenvolva seu talento  :clap:

Citação de: dinosaure online 01/12/2012 às 17:06
wow gostei do sistema bem simples.(me lembrou pacman),espero que desenvolva seu talento  :clap:

Opa obrigado amigo, e concerteza vou aprender( e estudar) mais sobre eventos.

É um sistema simples, porém de muita utilidade em jogos de puzzles.

Você tem como criar esse sistema no RPG Maker XP? Seria ótimo um script assim para o Broken Floor II, de modo que o Scott tivesse que completar todo o labirinto sem pular alguma etapa.

Que bacana! Parabéns pelo sistema, parece ser bem funcional e divertido, o fundamental para um bom mini-game.
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!