O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Meu desenho totalmente tosco #2

Iniciado por Tiaguu, 28/08/2013 às 15:00

Bom galera como eu estou embarcando nesse mundo dos desenhos :XD: eu vim expor para avaliação um desenho que eu viz, é um personagem de um anime, que eu gosto de assistir.
Bom avaliem.
OBS: esse não é meu segundo desenho.

A imagem está grande!
http://i71.servimg.com/u/f71/15/86/28/62/100_2010.jpg

Ficou bem legal, você conseguiu reproduzir muito bem o Natsu. Mas o que aconteceu com o nariz dele? Não vai me dizer que é aquele negócio entre as sobrancelhas dele...

Viva a lenda!

28/08/2013 às 15:08 #2 Última edição: 28/08/2013 às 15:11 por Tiaguu
Citação de: VincentVII online 28/08/2013 às 15:06
Ficou bem legal, você conseguiu reproduzir muito bem o Natsu. Mas o que aconteceu com o nariz dele? Não vai me dizer que é aquele negócio entre as sobrancelhas dele...

kkkk esqueci o nariz do cara, coitado como ele ira respirar, :facepalm: aquilo na testa é tipo uma expressão de brabo, se é que me entende.
Aé óbrigado  :wow:

Curtí teu desenho. O melhor caminho para começar a desenhar é começando a desenhar animes ou pessoas que você admira e/ou gosta muito. Sobre o nariz ? Sem ele me agradou, me lembrou o estilo FFT, o estilo que eu tanto almejo chegar. E sinceramente ? talvez se colocar o nariz irá estragá-lo, pois muitas pessoas têm a dificuldade no inicío de desenhar os olhos e o nariz. Mas se realmente quer ingressar no mundo dos desenhos, não copie animes já prontos ou personagens já criados ( "Mas perai tio Valwish, você está sendo contráditório!", claro que não, tentar desenhar no mesmo estilo não é o mesmo que copiar personagens prontos.), tentem desenhar no mesmo "estilo" porém personagens que você imagina, já que gosta muito de Fairy Tail, tente imaginar um Natsu com roupas diferentes, careca, cabelos longos, de trançinha e etc. É o melhor caminho para se conseguir o estilo.

Boa Sorte com teus desenhos o/

Val~

Citação de: Valwish online 28/08/2013 às 16:46
Curtí teu desenho. O melhor caminho para começar a desenhar é começando a desenhar animes ou pessoas que você admira e/ou gosta muito. Sobre o nariz ? Sem ele me agradou, me lembrou o estilo FFT, o estilo que eu tanto almejo chegar. E sinceramente ? talvez se colocar o nariz irá estragá-lo, pois muitas pessoas têm a dificuldade no inicío de desenhar os olhos e o nariz. Mas se realmente quer ingressar no mundo dos desenhos, não copie animes já prontos ou personagens já criados ( "Mas perai tio Valwish, você está sendo contráditório!", claro que não, tentar desenhar no mesmo estilo não é o mesmo que copiar personagens prontos.), tentem desenhar no mesmo "estilo" porém personagens que você imagina, já que gosta muito de Fairy Tail, tente imaginar um Natsu com roupas diferentes, careca, cabelos longos, de trançinha e etc. É o melhor caminho para se conseguir o estilo.

Val~

Já fiz um desenho do natsu diferente, com outras roupas, outro estilo de cabelo....
Já fiz um personagem baseado nos traços do akira(criador do db).
Obrigado pelas dicas.

Citação de: Tiaguu online 28/08/2013 às 16:56
Citação de: Valwish online 28/08/2013 às 16:46

Val~

Já fiz um desenho do natsu diferente, com outras roupas, outro estilo de cabelo....
Já fiz um personagem baseado nos traços do akira(criador do db).
Obrigado pelas dicas.

Então "cê" tá no caminho certo meu chapa ;3 Daqui a pouco vai estar criando seus próprios personagens ao estilo FT e/ou DB.  (:

Eu curti o desenho. Tive que pesquisar o personagem para ver se estava parecido (nunca assisti Fairy Tail), e realmente ficou muito bom.
Mas, onde está o nariz?² Ah, e a linha de expressão perto da sobrancelha não ficou muito bem colocada (demorei para entender o que era aquilo).

Citação de: Yukii-kun online 28/08/2013 às 17:45
Eu curti o desenho. Tive que pesquisar o personagem para ver se estava parecido (nunca assisti Fairy Tail), e realmente ficou muito bom.
Mas, onde está o nariz?² Ah, e a linha de expressão perto da sobrancelha não ficou muito bem colocada (demorei para entender o que era aquilo).

Obrigado pelo seu comentário Yukii-kun.
Me esforcei bastante no desenho, e deu um belo resultado, pelos comentários :)
Sobre o nariz eu esqueci de colocar '-' e sobre a expressão na sobrancelha prometo melhorar.