O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Sistema] Tela Título Rickas (Steampunk)

Iniciado por Raizen, 01/12/2012 às 17:01

Tela Título - Rickas Asas de um Sonhador

Versão: RMVXAce
Facilidade de uso: fácil
Lag gerado: nulo
[box class=titlebg]
Condições de Uso
[/box]
  Pode ser modificado, e divulgado, mas peço que me avisem antes caso pretendam divulga-lo, e claro mantenha os créditos a mim.

[box class=titlebg]
Funções da Tela Título
[/box]

- Uma tela inicial que pode ser retirada do seu projeto, basta colocar como ponto inicial o segundo mapa.
- Tela de "Press Start"
- Engrenagens giram para mover entre as opções, pelas imagens abaixo da para ter uma ideia da animação da tela título
- Facilmente pode ser implantado no projeto, basta copiar os mapas 2, e se quiser a introdução o mapa 1.
- Perfeito para jogos que seguem a temática steampunk.

[box class=titlebg]
Como usar a tela título
[/box]
  Copie os mapas e configure dentro dos eventos as músicas e os personagens que iniciam no jogo.

[box class=titlebg]
FAQ
[/box]
  • Isso significa que o projeto não será feito?
        R: Não, não significa isso, apenas de que como prometido o material usado no projeto, é público, justamente pelo fato de ser os membros que estão fazendo o projeto.

• Posso usar com esse design?
        R: Pode, mas espero que não use a mesma logo, porque não faz sentido ter um projeto com exatamente o mesmo nome.

• Nao sei aonde configurar.
        R: existem apenas 3 eventos no mapa que é necessário configurar, se olhar em cada evento saberá aonde tem que colocar os membros da party e as músicas.

[box class=titlebg]
    Video
    [/box]

[box class=titlebg]
    Imagens
    [/box]

Spoiler
    [close]

Spoiler
    [close]

[box class=titlebg]
    Download
    [/box]

http://www.mediafire.com/?igr9wl17mbv7k6w

[box class=titlebg]
    Créditos e Avisos
    [/box]

Raizen pela programação e design da tela título.
    Valwish(Barbáro Filosofo) e Uhtred pelo design caso use.

Gostei muito Raizen, mas acho que você poderia colocar mais detalhes.

Achei o title muito bonito, os efeitos funcionam bem e são agradáveis, no geral gostei bastante. Muito obrigado por fazer o title o/
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Adorei esse Title.
Vou baixar aqui e modificar o designer se eu conseguir, no meu gosto :D

Citação de: ique26 online 01/12/2012 às 17:17
Gostei muito Raizen, mas acho que você poderia colocar mais detalhes.
mais ainda xD? quais que eu aceito qualquer sugestão ^^

Citação de: B.loder online 01/12/2012 às 17:20
Achei o title muito bonito, os efeitos funcionam bem e são agradáveis, no geral gostei bastante. Muito obrigado por fazer o title o/
Deu um trampo lazarento sHAUSh xD, vlws loder pelo comment ;D

Citação de: Tiaguu online 01/12/2012 às 17:22
Adorei esse Title.
Vou baixar aqui e modificar o designer se eu conseguir, no meu gosto :D

Espero que use sim, a coisa que mais gostamos de ver é quando há sistemas nossos nos projetos de outras pessoas *--*

Eu achei show, mas eu não gosto muito da maneira que ficaram as opções na segunda imagem... Nada contra a colocação, eu tou falando do aspecto delas, pra mim ele tá se misturando muito com o fundo.

Nostalgia ver esse belo trabalho... De fato muito bom.
abrss
Galeria:

Para quem gosta de Cyberpunk e Steampunk é muito belo. Acho complicado mexer nele - já que não sei- mas se um dia fazer um projeto neste estilo, posso usá-lo.  Baixei um jogo uma vez Steampunk feito no Maker e gostei. Porque título: Rickas? Rickas é algum mascote?

Citação de: Elyven online 02/12/2012 às 20:43
Para quem gosta de Cyberpunk e Steampunk é muito belo. Acho complicado mexer nele - já que não sei- mas se um dia fazer um projeto neste estilo, posso usá-lo.  Baixei um jogo uma vez Steampunk feito no Maker e gostei. Porque título: Rickas? Rickas é algum mascote?

Era para ser a Tela Título do game oficial da CRM, foi feito em um concurso.
Mas ai a CRM caiu e o game esquecido... Quem sabe volte!  :=|:
Galeria:

Galera o link está quebrado, então quem tem o sistema pode upar e passar o link ?
URGENTE!

Link quebrado ²
Gostei.Só queria poder testar e ver o quanto ele pode ser modificado
Gifts: Mistyrol | [

Eu não tenho mais o sistema D:, espero que alguém tenha caso contrário será um problema >.> Desculpem aos 2, vou ver quem estava usando e tento colocar novamente aqui a title.