O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Story (Uma Rapsódia ao Piano) - [Interprete‼]

Iniciado por Nick Kaedalus, 29/08/2013 às 18:49

Hey‼

Desde que eu comecei a tocar piano, eu tinha o sonho de compor uma daquelas belas e compridas rapsódias, cheias de altos e baixos, que eu ouvia sendo tocadas ao piano. Finalmente, depois de muitos anos, acho que compus algo que mereça receber o nome de rapsódia.   :XD:

Espero que gostem de ouvi-la, assim como eu gostei de compô-la e tocá-la.

Essa é uma história, mas qual história é, depende de você. Por favor, eu gostaria muito que você contasse qual foi a história que veio à sua mente conforme ouvia a música, se houve uma‼ É só botar no tópico. Muito obrigado‼ (:

Rock On‼

Bem interessante, bem legal essa rapsódia. Mas confesso que não ouvi tudo (fui até os 7:40).

Eu imaginei um cara quebrando a casa, pê da vida porque foi demitido e terminou com a namorada. Então ele resolve se matar com um tiro na cabeça mas no segundo final desiste da ideia. No dia seguinte ele acorda e olha para a foto da ex-namorada e resolve ir na casa dela para consertar as coisas. Chegando lá ele a vê com outro cara e a história termina com ele encarando o casal e puxando a arma.

E eu ainda fico me perguntando porque não tenho namorada...  :T.T:

Viva a lenda!

Interessante, parabéns.
Curti essa tal de "rapsódia", que é um termo cujo desconheço.

Enfim. Pensei em algo meio ridículo: garis pegando cachorros e jogando no caminhão de lixo, até que aparece um homem e os tira de lá, soltando-os na rua novamente. Como um ciclo que nunca acabava.

fear is the mind-killer

Para falar a verdade eu não tenho uma imaginação tão boa a ponto de imaginar histórias ao escultar musicas, mas eu consegui imaginar um cenário, era um campo que tinha uma grama bem verde, e ele estava todo molhado pois havia acabado de chover e o céu estava nublado, quando eu estava a imaginar mais coisas a musica mudou de um modo que o que eu pensei não tinha nada haver com o que eu tinha pensado, e então eu me enrolei e eu não consegui pensar em mais nada. ^_^'

Mas falando da musica, eu gostei bastante de uma parte do meio e de outra parte do fim, as demais partes eu achei muito silenciosas.

01/09/2013 às 03:44 #4 Última edição: 04/12/2016 às 11:08 por NumPaD
Erro 404!
A mensagem não foi encontrada!

Hey‼

Obrigado a todos por compartilhar seus pensamentos aqui. Fico feliz de ver que gostaram e que a música pode atiçar um pouco suas imaginações.

@iNumPad
Piano Digital -> Cabo MIDI-USB -> FL Studio -> VST de Piano

Rock On‼