O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Minha sugestão para CRM

Iniciado por Tiaguu, 29/08/2013 às 21:22

29/08/2013 às 21:22 Última edição: 30/08/2013 às 15:34 por Bieel
Bom minha sugestão parece ser besta mais eu achei legal.
Comente no tópico coisas uteis que poderiam melhorar a sugestão. ok ?  :blink:

Bom é o seguinte:
A comunidade CRM faz concursos e poderíamos melhorar e ampliar esses prêmios, mas o seguinte tem que ser bom mesmo, caso um membro ganhar 5 concursos em seguinte (uma atras do outro), ele ganha o cargo AVIADOR(não necessariamente esse),  por um mês, declarando que ele é um mestre, pois cada concurso tem diferentes categorias e como eu disse tem que ser um mestre para conseguir ganhar cinco concursos em seguida, é uma prova de fogo.  :derp:

Bom espero que tenham entendido o que eu quis trazer.
Lembre-se isso é um espaço para sugestão, não venham me criticar, ou seja, me demolir :facepalm:.

Antes de mais nada, se está expondo algo ao mundo está sujeito à receber elogios como também críticas. Mas enfim, acho essa ideia inviável. Já que pode muito bem acontecer em algum momento a situação onde exista um concurso X que eu queira participar, ganhe ele, depois de um tempo pode acontecer o concurso Y e eu não querer participar, e perder minha "barra" por simples falta de vontade.

E para receber uma barra especial basta ganhar algum duelo no Colosseum, e pode-se manter como Gladiador por muito tempo se for bom o suficiente.

Citação de: Mistyrol online 29/08/2013 às 21:28
Antes de mais nada, se está expondo algo ao mundo está sujeito à receber elogios como também críticas. Mas enfim, acho essa ideia inviável. Já que pode muito bem acontecer em algum momento a situação onde exista um concurso X que eu queira participar, ganhe ele, depois de um tempo pode acontecer o concurso Y e eu não querer participar, e perder minha "barra" por simples falta de vontade.

E para receber uma barra especial basta ganhar algum duelo no Colosseum, e pode-se manter como Gladiador por muito tempo se for bom o suficiente.

Eu sei que estou sujeito a criticas e sugestões, mas como eu disse não venha me demolir, se criticar tudo bem.
Essa sugestão como podemos dizer é mais ou menos como um desafio, é claro que o gladiador pode esperar o tempo que quiser para tentar ganhar, mas com essa sugestão seria diferente.

Então a intenção disso seria uma barra especial? Se sim, como o Mist disse, já tem o colosseum.
Galeria:

Citação de: Tiaguu online 29/08/2013 às 21:34
Eu sei que estou sujeito a criticas e sugestões, mas como eu disse não venha me demolir, se criticar tudo bem.
Essa sugestão como podemos dizer é mais ou menos como um desafio, é claro que o gladiador pode esperar o tempo que quiser para tentar ganhar, mas com essa sugestão seria diferente.

Acredito que não tenha me compreendido muito bem. Vejamos:

Para que esse "mestre" venha a receber este título, ele necessariamente deverá vencer 5 concursos consecutivos, não podendo pular nenhum deles. E nesse caso acho injusto já que por exemplo, eu gosto de participar em concursos de escrita, mas não sinto a mínima vontade em participar em um concurso de Pixel Art, por exemplo. Com isso eu perderia o meu futuro título simplesmente porque um concurso não me interessa.

Isso seria injusto, já que nenhum membro é obrigado a participar de todos os concursos, e se esse membro que está concorrendo decide esperar para participar, ele pode ganhar a barra quando vencer 5 concursos, mesmo que não seguidos, o que seria uma injustiça maior ainda. Por esse motivo acho essa ideia inviável, pelo menos no momento atual, mas passarei para outros membros avaliarem também.  :XD:

Não acho que uma barrinha ou um título seja tão diferente do habitual (medalhas, equipamentos e ouro). E outra coisa, concursos não acontecem todo o momento e juntar cinco vitórias para depois ganhar uma barrinha por apenas 1 mês não valeria o trabalho todo, não acha?

Viva a lenda!

29/08/2013 às 21:48 #6 Última edição: 29/08/2013 às 21:52 por Tiaguu
Citação de: Mistyrol online 29/08/2013 às 21:40
Citação de: Tiaguu online 29/08/2013 às 21:34

Acredito que não tenha me compreendido muito bem. Vejamos:

Para que esse "mestre" venha a receber este título, ele necessariamente deverá vencer 5 concursos consecutivos, não podendo pular nenhum deles. E nesse caso acho injusto já que por exemplo, eu gosto de participar em concursos de escrita, mas não sinto a mínima vontade em participar em um concurso de Pixel Art, por exemplo. Com isso eu perderia o meu futuro título simplesmente porque um concurso não me interessa.

Isso seria injusto, já que nenhum membro é obrigado a participar de todos os concursos, e se esse membro que está concorrendo decide esperar para participar, ele pode ganhar a barra quando vencer 5 concursos, mesmo que não seguidos, o que seria uma injustiça maior ainda. Por esse motivo acho essa ideia inviável, pelo menos no momento atual, mas passarei para outros membros avaliarem também.  :XD:

"consecutivos" tava na ponta da língua e não saia a palavra por isso falei um atras do outro.
Como eu disse é uma prova para mestre, se não quiser participar tudo bem, mas quem conseguir ganhar 5 concursos consecutivos, PARABÉNS, talvez podemos ampliar esse tempo limite, se perdeu 1 concurso e ganhou 4 ele vai ficar com os 4 vencidos, caso ele perdeu novamente ai ele começa dnv, oque acha ?

"Comente no tópico coisas uteis que poderiam melhorar a sugestão" Mistyrol você está fazendo isso certo :D

Citação de: VincentVII online 29/08/2013 às 21:42
Não acho que uma barrinha ou um título seja tão diferente do habitual (medalhas, equipamentos e ouro). E outra coisa, concursos não acontecem todo o momento e juntar cinco vitórias para depois ganhar uma barrinha por apenas 1 mês não valeria o trabalho todo, não acha?

É um reconhecimento, caso não tenham intendido, poderíamos ampliar esse tempo e prêmio.

Na CRM antiga, todo evento que o membro ganhasse, além dos eventuais prêmios, ele ficava durante um mês com a barrinha de Vencedor.

Tentarei ver se é possível e viável voltar com o sistema. Não machuca ninguém, mas dá um bom reconhecimento ao vencedor  :XD:

30/08/2013 às 01:15 #9 Última edição: 30/08/2013 às 11:48 por Mafagafo32
Eu apoio a sugestão, isso poderia movimentar mais os concursos e talvez fazer com que mais pessoas se empenhem.

Já o que o Misty disse pode ser desconsiderado, porque se a pessoa quiser realmente a barrinha ele vai participar dos concursos, ele não é obrigado a participar, somente se quiser a barrinha de mestre/aviador/capeta/whatever.

O simples fato de você ter vencido algum concurso já não lhe é o suficiente? O que uma barrinha vai lhe trazer de melhor? Reconhecimento?  :lol:

30/08/2013 às 12:17 #11 Última edição: 30/08/2013 às 12:20 por Tiaguu
Citação de: Mafagafo32 online 30/08/2013 às 01:15
Eu apoio a sugestão, isso poderia movimentar mais os concursos e talvez fazer com que mais pessoas se empenhem.

Já o que o Misty disse pode ser desconsiderado, porque se a pessoa quiser realmente a barrinha ele vai participar dos concursos, ele não é obrigado a participar, somente se quiser a barrinha de mestre/aviador/capeta/whatever.

Não é obrigatório participar mas quem quiser, participa.
Então, obrigado pelo apoio da sugestão.

Citação de: Azraven online 30/08/2013 às 08:35
O simples fato de você ter vencido algum concurso já não lhe é o suficiente? O que uma barrinha vai lhe trazer de melhor? Reconhecimento?  :lol:

Seria algo meio que para motivar alguém, entente ?
Então caso quiser dar um sugestão para melhorar a sugestão, basta comentar.

Estamos discutindo a ideia internamente, com algumas modificações.

Como o Cezar disse, acho que mais um reconhecimento por vencer um concurso é interessante, então talvez possamos voltar com a barra de Vencedor.

Mas pra isso se preparem, vão rolar concursos fodinhas a partir de agora ahuaha

Como o Uht disse, estamos resolvendo isso internamente, portanto, tópico trancado.
Se alguém tiver algo a mais para falar, só me avisar que destranco!

:lock:
Galeria: