O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Meu desenho totalmente tosco #3

Iniciado por Tiaguu, 30/08/2013 às 12:51

Bom como vocês podem ter visto, eu estou postando meus desenhos na CRM, para criticas, sugestões...
Dessa vez eu desenhei o Gray do anime fairy tail.
Da próxima tentarei desenhar o naruto  :o:

A imagem está meio grande.
http://i71.servimg.com/u/f71/15/86/28/62/100_2011.jpg

:XD:

Este Gray está muito cober... Não, espera! Quero reformular minha frase!

Você se baseou nessa figura por acaso? Se sim, acho que você não deveria ter pintado a roupa porque é branca. Outra coisa, tem como você fazer os próximos rascunhos numa folha branca? Não que essas linhas horizontais estejam atrapalhando, mas ficaria melhor sem elas.

De qualquer forma, o desenho está bem legal, ficou bem parecido com o que eu mencionei ali em cima. Parabéns!

Viva a lenda!

Citação de: VincentVII online 30/08/2013 às 13:03
Este Gray está muito cober... Não, espera! Quero reformular minha frase!

Você se baseou nessa figura por acaso? Se sim, acho que você não deveria ter pintado a roupa porque é branca. Outra coisa, tem como você fazer os próximos rascunhos numa folha branca? Não que essas linhas horizontais estejam atrapalhando, mas ficaria melhor sem elas.

De qualquer forma, o desenho está bem legal, ficou bem parecido com o que eu mencionei ali em cima. Parabéns!

Sim foi baseado no desenho que você mencionou(você pegou a mesma que eu peguei), estou iniciando nesse mundinho dos desenhos e quero começar a tentar reproduzir outros desenhos para começar a tentar desenhar meus próprios. Gosto de pintar a lápis. :/
Obrigado pela sua opinião, ajudou bastante, a é gosto de desenhar em folhas de caderno.

Citação de: Tiaguu online 30/08/2013 às 13:09
Obrigado pela sua opinião, ajudou bastante, a é gosto de desenhar em folhas de caderno.

Entendo, meu amigo também faz isso direto. Esse é um dos personagens que ele desenhou:

Spoiler

É o mesmo cara do meu avatar, BTW
[close]

Como você pode perceber ele só "pintou" as partes mais escuras da roupa. Como o cabelo é branco e a jaqueta e a calça tem cores mais claras o ideal é deixar em branco mesmo.

Viva a lenda!

Citação de: VincentVII online 30/08/2013 às 13:16
Citação de: Tiaguu online 30/08/2013 às 13:09

Entendo, meu amigo também faz isso direto. Esse é um dos personagens que ele desenhou:

Spoiler

É o mesmo cara do meu avatar, BTW
[close]

Como você pode perceber ele só "pintou" as partes mais escuras da roupa. Como o cabelo é branco e a jaqueta e a calça tem cores mais claras o ideal é deixar em branco mesmo.

Esse seu amigo manja nos desenhos.
Não gosto de deixar as coisas em branco, tipo sempre tenho que passar o lápis na roupa se não eu acharei estranho :/
Dê um parabéns ai pro seu amigo desenhista.