O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Sistema] Sistema de Seleção de Grupo

Iniciado por Ditmar, 02/09/2013 às 13:55

02/09/2013 às 13:55 Última edição: 02/09/2013 às 14:05 por Ditmar
Sistema de Seleção de grupo por eventos
espero que gostem

Descrição:
Este sistema serve para quem quer ter a opção de escolher quem vai estar em seu grupo.
Você pode escolher até três personagens, e pode retirá-los do grupo se mudar de idéia.

Imagens:

Por favor, não postem meus sistemas em outros lugares, deixe que eu mesmo faço isso.

Créditos: Ditmar Jr, por fazer o sistema.

Para baixar a Demo do sistema sigam o link para o tópico original:
http://estacaorpg.forumeiros.com/t75-selecao-de-grupo
A Demo está no fim do tópico.

Bem legal seu sistema, colocando shop para comprar e vender pessoas para o grupo realmente irá ficar melhor.
Parabéns.

Citação de: Tiaguu online 02/09/2013 às 14:17
Bem legal seu sistema, colocando shop para comprar e vender pessoas para o grupo realmente irá ficar melhor.
Parabéns.

A ideia de comprar e vender pessoas parece meio errada, mas comprar Pets ou contratar soldados e ajudantes pode ser.

Obrigado pela dica, vou até dar uma estudada pra ver se faço algum sistema parecido com isso.  :ok:

Citação de: Ditmar online 02/09/2013 às 14:28
Citação de: Tiaguu online 02/09/2013 às 14:17
Parabéns.

A ideia de comprar e vender pessoas parece meio errada, mas comprar Pets ou contratar soldados e ajudantes pode ser.

Obrigado pela dica, vou até dar uma estudada pra ver se faço algum sistema parecido com isso.  :ok:

Na verdade minha ideia era realmente comprar soldados, maaas esse sistema ser usado para o primeiro grupo do herói, entende ?