O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dragons Hunters Title

Iniciado por Satochi, 03/09/2013 às 19:47

Dragons Hunters Title

[box class=titlebg]
Descrição
[/box]
Primeiramente olá a todos, bom, como alguns já sabem eu comecei a me aventurar pelo RPG Maker no final do mês passado e ainda estou a procura de uma função que realmente me agrade, mas enquanto isto eu estou aprendendo o básico de cada um, comecei com Pixel Art e agora estou seguindo para Script. Disseram que era o mais difícil então decidi seguir para o mesmo só para o nível de dificuldade seguinte ir diminuindo. xp
Bom, comecei então aprendendo um pouco sobre o início de tudo, ou melhor, do jogo, o Title. Como eu não tinha nada em especial em mente, somente um certo tipo de modelo que mais à frente utilizarei em meus jogos, eu criei o Dragons Hunters Title (sou péssimo com nomes).
O script em si em bastante simples, porém, eu achei o efeito agradável, ele modifica as escolhas (novo jogo e etc), e vai passando os melhores momentos, ou melhor dizendo, cenas, do jogo como se fosse um pequeno vídeo no fundo. Exemplo:

Spoiler
[close]

OBS: Imagens aleatórias.
OBS: Não sou designer  :facepalm:

Na imagem dá para entender a modificação do sistema de escolhas, porém, o pequeno "filme" que passa no fundo, só será perceptível na demo que se encontra aqui:

Espero que curtem este meu primeiro script  :*-*:

:*-*:
Você consegue fazer uma coisa que eu demoraria 2 anos '-'
Está bem legal Satochi, está bem legal para um iniciante como você disse, só achei meio estranho o fundo, que claro pode ser trocado.
Então, parabéns, e boa sorte em seus futuros trabalhos.

[user]Tiaguu[/user], como você disse, o fundo pode ser trocado, tudo depende do estilo do projeto de quem usará este title, e obrigado, até que foi simples de entender xD