O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dragons Hunters Title

Iniciado por Satochi, 03/09/2013 às 19:47

Dragons Hunters Title

[box class=titlebg]
Descrição
[/box]
Primeiramente olá a todos, bom, como alguns já sabem eu comecei a me aventurar pelo RPG Maker no final do mês passado e ainda estou a procura de uma função que realmente me agrade, mas enquanto isto eu estou aprendendo o básico de cada um, comecei com Pixel Art e agora estou seguindo para Script. Disseram que era o mais difícil então decidi seguir para o mesmo só para o nível de dificuldade seguinte ir diminuindo. xp
Bom, comecei então aprendendo um pouco sobre o início de tudo, ou melhor, do jogo, o Title. Como eu não tinha nada em especial em mente, somente um certo tipo de modelo que mais à frente utilizarei em meus jogos, eu criei o Dragons Hunters Title (sou péssimo com nomes).
O script em si em bastante simples, porém, eu achei o efeito agradável, ele modifica as escolhas (novo jogo e etc), e vai passando os melhores momentos, ou melhor dizendo, cenas, do jogo como se fosse um pequeno vídeo no fundo. Exemplo:

Spoiler
[close]

OBS: Imagens aleatórias.
OBS: Não sou designer  :facepalm:

Na imagem dá para entender a modificação do sistema de escolhas, porém, o pequeno "filme" que passa no fundo, só será perceptível na demo que se encontra aqui:

Espero que curtem este meu primeiro script  :*-*:

:*-*:
Você consegue fazer uma coisa que eu demoraria 2 anos '-'
Está bem legal Satochi, está bem legal para um iniciante como você disse, só achei meio estranho o fundo, que claro pode ser trocado.
Então, parabéns, e boa sorte em seus futuros trabalhos.

[user]Tiaguu[/user], como você disse, o fundo pode ser trocado, tudo depende do estilo do projeto de quem usará este title, e obrigado, até que foi simples de entender xD

Muito interessante, para um script inicial está excelente. No caso, as imagens aparecem numa sequência linear ou aleatória? De qualquer forma tem um efeito ótimo. Parabéns!

Viva a lenda!

Imagino as possibilidades que bons designers conseguem fazer em cima disso. Realmente, é algo diferente (pelo menos eu nunca vi).
Obrigado por compartilhar conosco!

Abraços.
Galeria: