O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Nova pintura e alguns desenhos

Iniciado por Henry11, 04/09/2013 às 22:51

04/09/2013 às 22:51 Última edição: 04/09/2013 às 22:53 por Henry11
Bem, eu tive uns problemas com o PC, mas consegui voltar a pintura e... Caguei no sombreamento. e_e
Spoiler

E ai, melhorei na anatomia? :v
[close]
Eu preciso de um tablet... Sério... e_e

E também tem uns desenhos que fiz, monstros zuados que não sei de que inferno tirei eles.
Karath
Velho... Esse fiz em junho.
[close]
Markaruo
[close]
Widhaji
[close]
Verkinu
[close]

Desenhos random que fiz na aula, dessa vez não são monstros <3
Spoiler

Ou quase.
[close]
Spoiler

Exagerei nas costurar, eu sei.
[close]

Eu sou horrível, eu sei, mas fazer oque, né? Hu3

Teve uma melhora sim na anatomia. Só que no primeiro, achei o pescoço um tanto que grande.
Gosto do seu estilo de desenho, meio demoníaco (meio? Really?).
Enfim, gostei dos montros, realmente fizeram valer o tema, bem sinistros, só treine mais sobre pintura. Faz algum tempo, eu trouxe vários tutoriais de pintura do Pergoli pra cá, só que ninguém viu, pelo visto. Da uma pesquisa na área de design que você acha, vale muito a pena.

Boa sorte!
Galeria:

Percebo, exagerei no pescoço. G.G
E vou tentar trabalhar mais na pintura, verei os tutoriais do pergoli com prazer, foi com um deles que comecei a mexer com pintura. lol

Enfim, vlw pelo comentário. :D

Citação de: Bieel online 04/09/2013 às 22:56
meio demoníaco (meio? Really?).

Vida longa ao capeta, mano. Hu3

A Sala de aula é o melhor lugar par imaginar personagens de jogos e etc, gostei da sua imaginação fazendo os demônios, bem legais. Quanto ao primeiro desenho, não sei nada de design e não vi seus desenhos anteriores (ainda), mas fora o pescoço gostei bastante do seu estilo e das cores que você pintou os mesmos :D