O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tirinhas do Porco - Atualizado semanalmente (15/09/2013)

Iniciado por Kieran Harris, 05/09/2013 às 16:41

05/09/2013 às 16:41 Última edição: 15/09/2013 às 19:54 por Porco do transtorno

[box title=]

Em tardes entediantes minha mente começa a trabalhar e penso em criar algo novo, essas são apenas pequenas tirinhas experimentais que pretendo atualizar semanalmente. Além delas, posso fazer caricaturas, charges ou outras coisas, isso somente o tempo irá dizer. Tenho planos para continuar fazendo tirinhas.
Estou aberto a críticas e sugestões, caso tenha algo que queira dizer, vá em frente.
Para ficar mais por dentro de meus trabalhos, visite o blog oficial das tirinhas, Prático Básico:
http://praticobasico.blogspot.com.br/

Acesse também a nossa página no facebook!
https://www.facebook.com/prtcbsc
[/box]

Como ser um let's player de sucesso.
Spoiler
[close]

Brasileiros em MMORPGS
Spoiler
[close]

Armadura Sexy
Spoiler
[close]

Vida - A Perspectiva de uma criança
Spoiler
[close]

Hora de dormir - A Perspectiva de uma criança
Spoiler
[close]

Medo - A Perspectiva de uma criança   
Spoiler

E pra quem já teve esse negócio de ficar paralisado na cama e  ver "monstros"....se chama paralisia do sono, e sim, é normal.
[close]

Solução
Spoiler

[close]

1º - Estilo o Le Ninja UHASUHAUSHUASH
2º - Esses Hue Hue são tensos, até mesmo os que tentam jogar normalmente acaba sendo visto como Hue, se é brasileiro, é Hue :v
3º - Faz sentido xD
4º - A morte comanda o Mc Donald AHSUAHSUAHUSHA
5º - Até que eu entendi rápido u.u, de noite parece que tudo vira demoníaco, sons normais parecem monstruosos à noite '-'
6º - Quando você vive em uma família de evangélicos, você sempre vai ver um capeta nas sombras  :malvado:

-------------

Cara, seus traços são demais, curti o efeito de duas cores nas últimas elas deixaram a tirinha bem dark mesmo, se não tivesse de dia ainda teria me dado calafrios :v, continue fazendo suas tirinhas, já tem um fã :ok:

Bem legal suas tirinhas, especialmente essas duas últimas pelo estilo "dark". Parabéns!

Viva a lenda!

Opa opa opa XD Temos um cartonista muito bom aqui na comunidade XD muito foda cara XD mas as linhas q vc fez nos desenhos coloridos, estão grossas D++++ parece q vc fez muito grosso pq n tava conseguindo fazer a Line Art sahushshausha, mas a coloração fico muito foda mesmo e.e

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Haha, muito bacana, Porco!
Além de muito bem desenhadas, tem um bom toque de humor
(é uma tirinha afinal, né x.x).
Também curti muito as últimas em "roxo", lembra como se estivessem
em sketch (acho que é isso mesmo), e eu acho bem daora.

Enfim, que venham muitas. Essas ficaram bem bacanas. Parabéns!

Citação de: Satochi online 05/09/2013 às 17:50
1º - Estilo o Le Ninja UHASUHAUSHUASH
2º - Esses Hue Hue são tensos, até mesmo os que tentam jogar normalmente acaba sendo visto como Hue, se é brasileiro, é Hue :v
3º - Faz sentido xD
4º - A morte comanda o Mc Donald AHSUAHSUAHUSHA
5º - Até que eu entendi rápido u.u, de noite parece que tudo vira demoníaco, sons normais parecem monstruosos à noite '-'
6º - Quando você vive em uma família de evangélicos, você sempre vai ver um capeta nas sombras  :malvado:

-------------

Cara, seus traços são demais, curti o efeito de duas cores nas últimas elas deixaram a tirinha bem dark mesmo, se não tivesse de dia ainda teria me dado calafrios :v, continue fazendo suas tirinhas, já tem um fã :ok:

Citação de: VincentVII online 05/09/2013 às 18:36
Bem legal suas tirinhas, especialmente essas duas últimas pelo estilo "dark". Parabéns!

Valeu, mas mas que vou abandonar esse estilo sombrio e hachurado, muito trabalho só pro negócio não terminar do jeito que eu quero.

Citação de: Kiba online 06/09/2013 às 15:24
Opa opa opa XD Temos um cartonista muito bom aqui na comunidade XD muito foda cara XD mas as linhas q vc fez nos desenhos coloridos, estão grossas D++++ parece q vc fez muito grosso pq n tava conseguindo fazer a Line Art sahushshausha, mas a coloração fico muito foda mesmo e.e

É que essas tirinhas mais antigas foram feitas com papel e marcador permanente, eu não tinha muito espaço pra trabalhar a lineart então ela acabou ficando meio grossa, as outras foram feitas com um tablet então eu tive mais liberdade pra fazer o que eu quero.

Citação de: King Gerar online 10/09/2013 às 07:23
Haha, muito bacana, Porco!
Além de muito bem desenhadas, tem um bom toque de humor
(é uma tirinha afinal, né x.x).
Também curti muito as últimas em "roxo", lembra como se estivessem
em sketch (acho que é isso mesmo), e eu acho bem daora.

Enfim, que venham muitas. Essas ficaram bem bacanas. Parabéns!

Valeu, mas como eu já disse, acho que vou abandonar esse estilo hachurado justamente porque o desenho não termina do jeito que eu quero.

15/09/2013

Solução
Spoiler

[close]