O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Girl and Bear By ~ Kiba (Editado)

Iniciado por Kiba, 06/09/2013 às 21:13

06/09/2013 às 21:13 Última edição: 08/09/2013 às 00:22 por Kiba
Eae pessoal  :wow: Voltando aqui já que n postei mais nenhum trabalho nesses dias XD Mas!!!!! Dessa vez fiz uma arte do desenho que fiz no meu "Caderninho da Felicidade" XD O desenho foi baseado na minha p.a que está em desenvolvimento ai eu fiz uma "Fan Art". Bom eu estava sem fazer merda nenhuma na escola, e peguei o dia pra desenhar, isso já faz uns 2 ou 3 meses atras (deu preguiça para passar o desenho pro pc na época) Porem agora tinha decidido pegar ele, e passar pro pc, e arrumar alguns errinhos e fazer uma pintura mais "Hard Core" XD Então tá ai, espero que gostem e até mais.
Abrss

Desenho:
Spoiler

Desenho no Caderno:
Spoiler
[close]

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Já tava na hora!  :grr:

Spoiler
Olha quem fala! Tem postado algum texto ultimamente, VincentVII?
[close]

O desenho tá muito bom como os outros. Eu prefiro mais o estilo que você empregou naqueles outros desenhos, como a garoto de óculos ou a do kimono. Mas em questão de pintura, lineart, trabalho final e esses termos todos, está excelente.

PS: Terei pesadelos com esse urso!

Viva a lenda!

Citação de: VincentVII online 06/09/2013 às 21:33
Já tava na hora!  :grr:

Spoiler
Olha quem fala! Tem postado algum texto ultimamente, VincentVII?
[close]

O desenho tá muito bom como os outros. Eu prefiro mais o estilo que você empregou naqueles outros desenhos, como a garoto de óculos ou a do kimono. Mas em questão de pintura, lineart, trabalho final e esses termos todos, está excelente.

PS: Terei pesadelos com esse urso!

shaushaushaushausuahs Vlw Vincent ^^ Eu em particular tbm gosto daqueles desenhos XD o da mina de Kimona ela eu puxei o estilo do anime K-On, ai deu nelas XD Mas esse desenho foi mais 100% próprio ai me deu bastante vontade de Fazer ele *0*

Ehba!!, o ursinho sinistro esta dando certo *0*

My Gift *0* Thank u Vash

Sobre o desenho a unica coisa que eu poderia dizer que achei estranho foi a perna dela, veja a perna está um pouco dobrada, mas está na mesma posição que a perna que não está, isso dá a impressão de que ela tem uma perna maior que a outra.
De todo modo eu acho estranho você ter criado uma galeria e ainda assim estar criando tópico para um só trabalho, mas em fim...

Citação de: mercia online 06/09/2013 às 22:16
Sobre o desenho a unica coisa que eu poderia dizer que achei estranho foi a perna dela, veja a perna está um pouco dobrada, mas está na mesma posição que a perna que não está, isso dá a impressão de que ela tem uma perna maior que a outra.
De todo modo eu acho estranho você ter criado uma galeria e ainda assim estar criando tópico para um só trabalho, mas em fim...

Sobre a perna, ela esta inclinada na posição certa, mas posso ver se arrumo no caderno XD vlw. Bom, se vc olhar a galeria, vai ver o desenho la, n adianta postar na galeria ja q ninguém ira olhar e.e

My Gift *0* Thank u Vash

Eu estranhei os pés, achei bem parecido com os de  um cavalo kkkkk.(olhando de outro modo, mas claro que tem como olhar certo e ver o que realmente quis passar)

Mas gostei, pois ficou lindo mesmo, a pintura e o desenho. A pintura gostei bastante mesmo do Urso, ficou muito lindo *-*

Bom trabalho^~

Citação de: felipefalcon online 06/09/2013 às 22:35
Eu estranhei os pés, achei bem parecido com os de  um cavalo kkkkk.(olhando de outro modo, mas claro que tem como olhar certo e ver o que realmente quis passar)

Mas gostei, pois ficou lindo mesmo, a pintura e o desenho. A pintura gostei bastante mesmo do Urso, ficou muito lindo *-*

Bom trabalho^~

Vlw ai Felipe ^^ Mas de cavalo e.e ai tu pego pesado manin D: se tem uma imaginação bem grande XD mas olhando pro lado q vc está olhando, pareci um pouquinho XD de outro lado eu fiz perna bem fina e pé pequeno por intenção :33

My Gift *0* Thank u Vash

Citação de: Kiba online 06/09/2013 às 22:39

Bom trabalho^~

Vlw ai Felipe ^^ Mas de cavalo e.e ai tu pego pesado manin D: se tem uma imaginação bem grande XD mas olhando pro lado q vc está olhando, pareci um pouquinho XD de outro lado eu fiz perna bem fina e pé pequeno por intenção :33

KKKKKKKKKK Baita imaginação minha mesmo, é que costumo olhar o desenho como você fez e ver o que quis passar na anatomia, e depois pensar no que parece se não tivesse pintado kkkkkkk.

Mas ficou lindão mesmo, o Urso muito mais, e gostei do casaco dela.

Citação de: felipefalcon online 06/09/2013 às 22:51
Citação de: Kiba online 06/09/2013 às 22:39

Bom trabalho^~

KKKKKKKKKK Baita imaginação minha mesmo, é que costumo olhar o desenho como você fez e ver o que quis passar na anatomia, e depois pensar no que parece se não tivesse pintado kkkkkkk.

Mas ficou lindão mesmo, o Urso muito mais, e gostei do casaco dela.

Entendo XD tbm gosto de fazer isso as vezes em alguns desenhos  :wow: O casaco eu penei pra fazer, vlw pela atenção ^^

My Gift *0* Thank u Vash

13/09/2013 às 15:28 #9 Última edição: 13/09/2013 às 15:34 por Enter
É um desenho charmoso, mas a perna esquerda está desproporcional. Pensei assim: Imagine que ela esticou a perna esquerda com as referências do seu desenho. Note que a perna direita já esta esticada - com um pouco de inclinação, já a perna esquerda quando esticada, vai ficar maior do que a perna direita - pois se dobrada possui o tamanho da direita, então esticada será maior.

Analisando isto, a sugestão é: Aumentar a altura da perna direita, ou realçar a inclinação da mesma.

Nota²: O contorno das pernas estão meio tortos, ajuste isto. A coloração das pernas está legal também, mas ao referencia-la com a coloração no rosto nota-se diferenças perceptíveis. Como se a perna dela fosse gordurosa e seu rosto magro. Com um ajuste na lineart das coxas e suavidade na coloração - até mesmo aplicar algum efeito mais chamativo de iluminação na mesma -, talvez fique melhor

Citação de: Enter online 13/09/2013 às 15:28
É um desenho charmoso, mas a perna esquerda está desproporcional. Pensei assim: Imagine que ela esticou a perna esquerda com as referências do seu desenho. Note que a perna direita já esta esticada - com um pouco de inclinação, já a perna esquerda quando esticada, vai ficar maior do que a perna direita - pois se dobrada possui o tamanho da direita, então esticada será maior.

Analisando isto, a sugestão é: Aumentar a altura da perna direita, ou realçar a inclinação da mesma.

Nota²: O contorno das pernas estão meio tortos, ajuste isto. A coloração das pernas está legal também, mas ao referencia-la com a coloração no rosto nota-se diferenças perceptíveis. Como se a perna dela fosse gordurosa e seu rosto magro. Com um ajuste na lineart das coxas e suavidade na coloração - até mesmo aplicar algum efeito mais chamativo de iluminação na mesma -, talvez fique melhor

Bom, sobre a perspectiva da perna, nem da para arrumar, pq esse só foi um desenho passageiro, que fiz pq estava largado no meu caderno ja há um tempão, ai decidi pegar ele para apenas treina, mas com as dicas q vc me deu, com certeza usarei no próximo trabalho que fizer. Sinceramente, a line como vc tinha dito "tortas" acho q poderia dizer que ficou do jeito q eu queria XD e sobre a coloração do rosto e da perna, é apenas estilo de pintura :pp mas tbm acho q preciso deixar as minhas pinturas um pouco mais simples, e vlw ai fera ;D

My Gift *0* Thank u Vash