O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Galeria do Tiaguu

Iniciado por Tiaguu, 12/09/2013 às 14:34

12/09/2013 às 14:34 Última edição: 16/10/2013 às 18:12 por Tiaguu
Aqui estão os meus desenhos, espero que gostem, opiniões e sugestões são bem vinda.
Coloquei o link da imagem, até porque os desenhos são enormes.
Scanner estragado  :hmm:

"Gray"
"Naruto"
"Natsu"
"Meu personagem"
"Link"
"L"
"Itachi Kid"
"Deidara"
Novo -
"Minato"
[close]
Como eu não tinha nada pra fazer pesquisei no google, MINATO, e desenhei uma imagem que encontrei.
Espero que tenham gostado demorei 1 hora pra desenhar as letras nas costas do minato  :uu: .

Espero que tenham gostado.
Estarei atualizando.

Bom, eu já falei dos três primeiros nos tópicos deles então vou deixá-los de lado.

No geral você tá indo muito bem. O traço tá ótimo, você tá conseguindo reproduzir os personagens muito bem. Agora só falta aprender pintura digital que a transformação estará completa.

PS: O Link ficou show demais!

Viva a lenda!

Citação de: VincentVII online 12/09/2013 às 20:05
Bom, eu já falei dos três primeiros nos tópicos deles então vou deixá-los de lado.

No geral você tá indo muito bem. O traço tá ótimo, você tá conseguindo reproduzir os personagens muito bem. Agora só falta aprender pintura digital que a transformação estará completa.

PS: O Link ficou show demais!

Como prometido a galeria.
Bom vamos lá... estou vendo tutoriais todos os dias para melhorar os traços e pelo visto está melhorando, bom já comecei com lineart, mas não estou indo muito bem :/
Obrigado!

Gostei do Link :D
Faz lembrar os jogos da DS
Faça uma Zelda o/

Citação de: makergame2000 online 12/09/2013 às 20:20
Gostei do Link :D
Faz lembrar os jogos da DS
Faça uma Zelda o/

Link...link... haaa...a link você faz sucesso...
Bom nesse momento não irei desenhar a zelda e sim tentar desenhar a sakura e o joel(the last of us).

LAST OF US :wow:
Adoro esse jogo  :rainbow:

Faça uma Elie também

Citação de: makergame2000 online 12/09/2013 às 20:27
LAST OF US :wow:
Adoro esse jogo  :rainbow:

Faça uma Elie também

Também gosto muito do jogo, é o meu favorito atras de the legend of zelda.
Maaaaas, sobre o joel, meus traços realísticos não são muitos bons, mas vou tentar fazer o melhor, Ellie talvez no futuro.

Achei, que todos estão bem interessantes, esse Link, ficou muito bom, parabéns, eu já tinha visto essa imagem do Link, realmente você a reproduziu muito bem.
No geral, parabéns, agora falta você aprender a pintura digital como o Vincent já disse.

Avatar legal esse seu em Tiaguu. UEHUEHUEHUEHUEHUEH

Your friend Sky
Quédate con Dios

Citação de: Skyloftian online 13/09/2013 às 09:38
Achei, que todos estão bem interessantes, esse Link, ficou muito bom, parabéns, eu já tinha visto essa imagem do Link, realmente você a reproduziu muito bem.
No geral, parabéns, agora falta você aprender a pintura digital como o Vincent já disse.

Avatar legal esse seu em Tiaguu. UEHUEHUEHUEHUEHUEH

Your friend Sky
Quédate con Dios

Muito obrigado, bom nesse momento só estou reproduzindo imagens, até porque quero treinar bastante antes de começar a criar meus traços :D.
Muito legal seu avatar tbm :D

27/09/2013 às 15:19 #9 Última edição: 16/10/2013 às 18:13 por Tiaguu
Tópico Atualizado

Minato adicionado!