O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[VX] Meio do nada, local de pausa, sei lá o nome...

Iniciado por sc19, 13/09/2013 às 11:05

Gostaria que avaliassem meu mapa feito com RTPVX.
Spoiler

Têm esse colchonete por causa que o herói não tem casa e ele sempre leva um monte de coisa com ele. Então tá explicado.
[close]

:wow:

Na questão da montagem do mapa eu achei que ficou bom, o problema é que não tem sentido essa pastagem verde em volta. Como é que uma parte do lugar fica morta e a outra cheia de verde?

Viva a lenda!

Esse verdinho é por causa que me deei a impressão de que isso é um caniôn. Então o verdinho serve para a parte de cima que é uma paisagem normal e uma espécie de morro-paisagem afora.

Obrigado por comentar :XD:

Então deveria ter um rio onde a parte verde nascesse em volta. Porque, olha só, os esqueletos de animais e as árvores mortas denotam que ali é uma área deserta. Igual naquela parte de cima, tem uma zona verde entre duas zonas "secas". Tinha que ter um rio ali perto para que pudesse justificar melhor as árvores.

Viva a lenda!

13/09/2013 às 19:31 #4 Última edição: 13/09/2013 às 19:32 por nescau536
Tá sem espaço e além do mais a água iria ficar um tile só, devido ao problema que citei primeiramente. X-x
Edit: Nossa, vi que dava para fazer... valeu pela dica :ok:

O Vincent já apontou o erro maior que é a vegetação, agora tem outra coisa que geralmente passa despercebida que é o desnível na montanha, repare como tem partes onde a parede está mais alta e outras onde está mais baixa, lá na parte superior esquerda do mapa o autotile de parede de terra tá até desmontando por causa do desnível....

No mais, o mapa está bom.