O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultados : Concurso - A CAIXA

Iniciado por Zackh, 16/09/2013 às 00:04

Qual caixa você considera merecedora da vitória?

Participante 1
0 (0%)
Participante 2
4 (11.1%)
Participante 3
31 (86.1%)
Participante 4
1 (2.8%)

Total de membros que votaram: 36

Votação encerrada: 01/10/2013 às 00:05

16/09/2013 às 00:04 Última edição: 21/10/2013 às 17:40 por Uhtred
:linha:
:linha:

[box class=titlebg]
VOTAÇÃO FINAL
[/box]
[box class=roundframe]Rickas lentamente aproximou-se da caixa, pegou-a na mão girando e a olhando atentamente. A caixa começou a se mexer descontroladamente e abriu-se revelando..

Spoiler

" :'0': - Como ela foi parar aí?? "

Rickas aproximou-se lentamente da sereia na caixa aberta á sua frente, ela então pediu-lhe que fechasse seus olhos.

Rickas lentamente fechou seus olhos, aproximou-se da bela sereia...

*PUF*

:O_O: - O que?! como? quando? onde?? "

Rickas se encontrava deitado em sua cama, recém acordado de seu sonho, e imaginando o que poderia tê-lo feito sonhar com aquilo...

Porém, o sonho havia sido tão real, que sua cabeça ainda doía tanto, que Rickas resolveu simplesmente virar-se e voltar a dormir.

[close]

[/box]

VOTAÇÃO FINAL : CONCURSO A CAIXA!

Agradecemos aos participantes que nos enviaram seus trabalhos, recebemos 4 participações e decidimos que todas estavam aptas e merecedoras de ir á votação final.

A votação será por enquete, liberado 1 voto por membro, seguindo além das regras gerais do fórum, as seguintes regras:

[box class=information]

• Nenhum membro poderá demonstrar qual é o autor de cada trabalho apresentado.
    Membros que infringirem esta regra será aplicada punição de silenciamento, com aviso em 75%.
  • Você pode usar este tópico para apresentar críticas aos trabalhos apresentados.
    Respeitando a regra acima.
  • As votações seguirão até o dia 30/09/2013, sendo então encerrada a possibilidade de dar o seu voto.

Todas as premiações serão entregues após a contagem de votos, juntamente com o anúncio final.
Até lá, o spoiler com a caixa vencedora, permanecerá bloqueado :B
[/box]

P A R T I C I P A N T E S:

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
[box class=button_submit]| Participante 1 |[/box][box class=button_submit]| Participante 2 |[/box][box class=button_submit]| Participante 3 |[/box][box class=button_submit]| Participante 4 |[/box]

*OBS: Todos os trabalhos foram adequados para possuírem as mesmas dimensões e timing de animação, para melhor avaliação.

Vote com consciência , e boa sorte aos participantes!!

O primeiro e o terceiro foi o que eu mais gostei, realmente aconteceu uma animação bem legal, a terceira da água saindo da caixa foi interessante, parabéns pelos seus trabalhos.

A três ficou sensacional. Foi a mais bem bolada. Já tem o meu voto! \o

Boa sorte e um grande abraço!

Kazuyashi.

de fato o 3 ficou ótimo mesmo! Já ganhou meu voto, foi algo muito bem trabalhado está de parabéns!
.

Aaaaaaaaah, saco! Não consigo me decidir...

A três está com uma animação ótima, mas a dois também está boa. Vou acabar indo no uni duni tê.

Viva a lenda!

A terceira já ganhou com certeza, foi o mais bem feito.

Realmente a 3 ficou muito bacana, mas... podia ter colorido a caixa
também né... haha.  :=p:

Achei a 1 bem bonitinha também. Enfim, boa sorte a todos.

Pô, bem poucos participantes... eu já dei meu voto, mesmo assim apesar de quem vencer, parabéns para quem participou.

Estarei conversando com a staff pra premiar os que enviaram os trabalhos, independente da posição no concurso, todos vão receber alguns ourinhos.  :o:):

Com o duelo do Colosseum não tive tempo para a animação da caixa. Meu voto vai para o 3, ficou muito bom a animação da água, parabéns.

2010 ~ 2016 / 2024

Opa, parabéns a todos os participantes que conseguiram enviar seus trabalhos a tempo, e para o que não conseguiram, sempre vamos ter mais oportunidades para mostrarem o que sabem.

Sobre as caixas, a terceira caixa ficou muito bacana, principalmente a animação da água como a maioria já disse aqui, então meu voto obviamente vai para ela.

É, parece que esse concurso foi bem fraco infelizmente.

Bem, parabéns aos 4 participantes por trem doado o seu tempo pra participar. Em vista que as inscrições foram poucas (aparentemente, não sei se houveram mais trabalhos que foram desclassificados), ter feito algo e enviado já é motivo pradar algum crédito. Mas bem, vamos aos comentários:

1- Er.. Hmm... Não sei bem o que dizer desse. Colar um char do RTP levemente editado em poses sem sentido pra simular uma animação não me parece um grande trabalho de pixel. O sombreamento da caixa também não ajuda, acho até que teria sido melhor deixar ela em branco. Mas no geral, o que significa isso? É o Adam saindo morto da caixa, dançando um break aéreo or something?

2- Ficou bom. Conceito simples mas funcionou, afinal de contas, botar um saco de moedas de ouro dentro de uma caixa dourada é um ótimo presente, haha. A nível técnico ainda é algo com muitos pontos a serem criticados, mas no geral é o segundo melhor trabalho na minha opinião. Não teve um apelo pra fazer uma animação complicada, se salvado de estragar o trabalho com isso. Está bem completo, com a caixa colorida e uma composição relativamente harmoniosa.

3- Acho que não precisa ser dito que esse é o melhor dos 4, em termos de animação e qualidade do sprite, provavelmente em originalidade também. Os únicos dois pontos que critico no trabalho geral são a caixa que permaneceu branca, não sei se propositalmente, mas ter feito uns detalhezinhos melhoraria o trabalho em 100%; e a fluidez da animação, que se sai meio engasgada por conta da velocidade dos frames da caixa. Tirando esses dois pequenos detalhes, o resto está de parabéns.

4- Fiquei tão perdido nesse quanto fiquei no 1. Não entendi exatamente o que é que está saindo da caixa, e me parece que a animação desse negócio, seja lá o que for ficou meio torta. Apesar disso, o sombreamento da caixa é o mais coerente de todos os participantes, mas infelizmente não compensa pela ausência do "tchan".

Bem, essa é a minha impressão geral dos participantes. Então como já dito, voto no trabalho número 3. E eu realmente espero que próximos concursos (caso haja) tenham mais sucesso de participantes. Esse povo preguiçoso só quer participar de concursos se forem coisas fáceis e convenientes, tsc.

Meu voto vai para a terceira, a animação da água está muito bonita e bem feita.

Voto na terceira =P
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

Realmente esperava mais do concurso, mas ao que foi apresentado, de longe a 3 é a que se destaca, ganhou meu voto!  :*-*:

Bem... votações encerradas. Há algum tempo já, aliás... hehe.

Só aguardem a organização da premiação e já já lançamos.
Obrigado aos participantes e à quem votou.
  :ok:

:lock: