O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mapeamento Contemporâneo

Iniciado por Misty, 19/09/2013 às 20:17

Olá pessoal, não irei me alongar muito na introdução, eu fiz esse mapa como uma tentativa de fazer um mapa contemporâneo. Um quarto de uma garota rica e medíocre.

Spoiler
[close]

Muito bom Myst. Não só a construção do quarto em geral, também achei que a disposição dos móveis ficou ótima, nada afobado e nem com muito espaço vazio. E o tileset que você escolheu é bem bonito. Parabéns!

Viva a lenda!

Obrigado Vince! Fico feliz em saber que tenha gostado (e ter sido o único a comentar).

Tá bom, tá bom, eu comento, já tinha visto esse mapa mas tava com medo de dar minha opinião...
Ah, é que eu sou péssimo em me expressar, e, quando uma pessoa faz algo tão bem feito assim não
tem muito o que dizer... beleza, então. tá perfeito!!
Projeto 春
Emergindo em breve

Boa Misty! Difícil ver a galera mapeando algo futurista/Contemporâneo, então é bom ver esse tipo de mapa mais frequentemente aqui. A unica coisa que me deixou brisando é o fato de não ver portas ou similares. Foi de proposito? 

Não sei quem é mais lindo, você ou esse mapa, Mistão! Ele ficou perfeito, cara! Você precisa me ensinar a mapear assim.  :*-*:

Você estudou Feng Shui antes de montá-lo?! A arquitetura ficou super agradável. Dá até pra sentir o KI fluindo em boa vibe. -q

Não tem nada o que melhorar aí. Parabéns mesmo! E depois fala de mim. Você é quem manda bem em tudo! <3

Um grande abraço, cara!

Kazuyashi.

Citação de: Rick17 online 21/09/2013 às 22:52
Tá bom, tá bom, eu comento, já tinha visto esse mapa mas tava com medo de dar minha opinião...
Ah, é que eu sou péssimo em me expressar, e, quando uma pessoa faz algo tão bem feito assim não
tem muito o que dizer... beleza, então. tá perfeito!!

Obrigado pelos elogios, e pelo seu comentário! Não há necessidade de ter medo, eu não mordo.  :blink:

Citação de: GuilhermeDL online 22/09/2013 às 09:00
Boa Misty! Difícil ver a galera mapeando algo futurista/Contemporâneo, então é bom ver esse tipo de mapa mais frequentemente aqui. A unica coisa que me deixou brisando é o fato de não ver portas ou similares. Foi de proposito? 

Muito obrigado, Gui! Na verdade, o personagem passa por baixo das divisórias mesmo, como se houvesse somente o batente. Obrigado, mais uma vez, pelo seu comentário e elogios!  :XD:

Citação de: Kazuyashi online 22/09/2013 às 23:32
Não sei quem é mais lindo, você ou esse mapa, Mistão! Ele ficou perfeito, cara! Você precisa me ensinar a mapear assim.  :*-*:

Você estudou Feng Shui antes de montá-lo?! A arquitetura ficou super agradável. Dá até pra sentir o KI fluindo em boa vibe. -q

Não tem nada o que melhorar aí. Parabéns mesmo! E depois fala de mim. Você é quem manda bem em tudo! <3

Um grande abraço, cara!

Kazuyashi.

Kazuyashi me acha lindo, lay of haters!  :uu:
Mas não, eu simplesmente fui adicionando os itens conforme eles fossem ficando harmoniosos, nada de Feng Shui! -q
Obrigado pelos seus elogios, çeu limdo 100sual, mas eu não mando bem em nada!  :noface:

Também gostei bastante do mapa e principalmente a forma que os objetos foram espalhados. Sabe a unica coisa que eu realmente não gostei mas que não é bem sua culpa? O chão. Ele poderia ser um pouco mais claro, visto que a parte externa do mapa também é tão escura quanto.

No mais, meus parabéns!
Clique nas imagens p/ visualizar as aulas