O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Gráfico VX/Ace] RTP do XP e 2k, ao Estilo do Vx

Iniciado por ☠Skelletonio☠, 19/09/2013 às 20:38

Olá, a todos da CRM, hoje estarei disponibilizando chars bem fodas para Rpg Maker Vx. Se trata de chars de Vx ao estilo Rtp do Xp e do 2k, porém lá também tem outros resources.

Então trouxe aqui para que vocês de alguma forma possam utiliza-los em seu jogo,
Abaixo deixarei alguns exemplos caso se interessem pelos recursos. Lembrando que, para vocês visualizarem as imagens presentes nesse tópico, primeiro deveram acessar o site e clicar nas imagens do mesmo. Caso contrário as imagens não iram aparecer.

Recursos

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

Créditos
Autores dos chars
-Enterbrain

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SITE

Enjoy It!
Bye  :clown:

Não sei se é só aqui, mas não estou conseguindo ver as imagens. Será que você pegou o código URL certo?

Viva a lenda!

Vincent, para você visualizar as imagens presentes no tópico, primeiro você vai ter que acessar o site e depois atualizar a página. Caso contrário as imagens não iram aparecer, no tópico, pois estou puxando as imagens diretamente do Geocities (Site Japônês), e o mesmo tem Block-Url, a frescura de não poder visualizar as imagens, sem antes, acessar o site primeiro.

Imaginei que tinha essa frescuragem do block.

Bom, entrei no site e conferi os resources. Estão muito bons, já tinha visto algo parecido mas isso não faz esses chars parecerem ruins. Achei os do 2k especialmente mais bonitos. Fora que tem uns dois por ali que me lembram muito o Rickas.

Valeu por compartilhar e parabéns para quem quer que seja o autor!

Viva a lenda!

Não vejo sentido em linkar as imagens se você só pode vê-las depois de visitar o site. Seria mais inteligente ter upado você mesmo algumas imagens de exemplo e ter linkado o site original em seguida.

Also, "autores dos chars" não é bem o que você deveria colocar como créditos. Aconselho pelo menos a colocar "kamihonmati1988@live.jp " (ou até mesmo kamihonmati) que é o email que consta no contato pra feedback, ou "dmdottostore" que é o que consta no título da página.

Anyways, os recursos são ótimos. Já meio antigos, mas não vem ao caso. Importante lembrar também que há muitos outros recursos além desses chars de VX, como chars pra 2k, tiles, windows e por aí vai. (Índice)