O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Fadinha™ - O Retorno [Desenho]

Iniciado por Pititia12, 20/09/2013 às 03:07

20/09/2013 às 03:07 Última edição: 20/09/2013 às 11:54 por Pititia12
Oi novamente x)

Se lembram da Fadinha assustada?, então, continuei e continuei treinando, fazendo mil narizes, olhos, orelhas, bocas, treinando vários e vários rostos em perspectiva pra ver se saia um (até esse ainda ta torto, mas um dia sai xD) e cheguei neste resultado.

Para mim, se comparar com a antiga, está muitas vezes melhor. Mas ainda há muitas e muitas coisas para melhorar, como o nariz, ainda está meio torto na parte debaixo, não acompanhando muito bem o resto do rosto, também não sei se está longo demais ou não, já a perspectiva do rosto não está me agradando tanto ainda, a orelha não está parecendo encaixar muito bem no rosto, depois de colocar o cabelo ficou melhor encaixada mas antes, estava totalmente fora da cabeça.

Bom, aqui está, espero que tenha melhorado realmente o quanto eu imaginei que melhorou, muito obrigado:

http://i.imgur.com/rhOxfpu.jpg
(imagem grande, formatei o pc esses dias e ainda não botei o ps pra diminuir, srry)

PS: Meu scanner continua quebrado, tive que ser na foto de novo

PS²: Novamente me baseei no visual da fadinha do RTP do RPG Maker VX (Spiritual1-5) que se encontra abaixo:

Spoiler
[close]

Belo progresso, essa versão está incrivelmente superior a antiga. Você melhorou consideravelmente na questão da anatomia. A perspectiva também ficou muito boa. Só achei que as sobrancelhas e o nariz ficaram muito grossos dando um aspecto masculina a fada. Outra coisa é aquela asa que está muito vertical, acho que deveria estar um pouco mais inclinada.

Fora isso o desenho está muito bom. Parabéns!

Viva a lenda!

Acho que está bem melhor sim, man.

Ela ficou com mais cara de coroa  :lol:

Mas curti, tipo, acho que o olho está um pouco torto, um em relação
ao outro, e o mesmo quanto as franjinhas, mas nada que signifique
que esteja ruim. Mas o nariz, realmente não tá bom...

No mais, tá bem legal... acho que tentando mais alguns "mil" narizes,
uma hora chega em um resultado legal.
  :ok:

Citação de: VincentVII online 20/09/2013 às 07:15
Belo progresso, essa versão está incrivelmente superior a antiga. Você melhorou consideravelmente na questão da anatomia. A perspectiva também ficou muito boa. Só achei que as sobrancelhas e o nariz ficaram muito grossos dando um aspecto masculina a fada. Outra coisa é aquela asa que está muito vertical, acho que deveria estar um pouco mais inclinada.

Fora isso o desenho está muito bom. Parabéns!

Obrigado x)

Nem havia percebido a sobrancelha, acho que agora não tem muito o que fazer com ela, fica difícil mudar por causa da franja, mas obrigado pelo toque. Já o nariz, o refiz aqui, estava de fato muito grosso e inclinei mais a asa, o que acha agora?

http://i.imgur.com/Rb54hSU.jpg (antes)

http://i.imgur.com/rhOxfpu.jpg (agora)

Citação de: King Gerar online 20/09/2013 às 07:45
Acho que está bem melhor sim, man.

Ela ficou com mais cara de coroa  :lol:

Mas curti, tipo, acho que o olho está um pouco torto, um em relação
ao outro, e o mesmo quanto as franjinhas, mas nada que signifique
que esteja ruim. Mas o nariz, realmente não tá bom...

No mais, tá bem legal... acho que tentando mais alguns "mil" narizes,
uma hora chega em um resultado legal.
  :ok:

Acho que ainda precisa um pouco mais de mil cara xD

Como disse em cima, tentei refazer, acho que ficou um pouquiiiiiinho melhor só, e sobre as franjas, sim, e olha que eu tinha inclinado elas um pouco mais pra ficarem mais certas, antes estava muito mais tortas, foi o máximo que consegui fazer ai, mas obrigado pelo toque, tomarei mais cuidado na próxima na hora de fazê-la. E os olhos, não estou vendo muito bem onde ta torto, provavelmente por eu não estar acostumado ainda com isso, minha percepção não é muito boa por enquanto, mas farei o possível.