O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Jogo] Dia De Kravma

Iniciado por Graph, 23/09/2013 às 18:11

23/09/2013 às 18:11 Última edição: 29/07/2019 às 23:56 por Victor Sena
>> Jogo/Tópico Feito 100% Por CristianoForce r << C/Autorização !

Citação de: cristianoforce online 18/09/2013 às 23:51
[gfont=Lato]Porque toda benção vem de um sacrifício[/gfont]






[box class=brownie][gfont=Lato]IntroduçãoFicha TécnicaHistóriaPersonagensArmadilhasMultimídiaDownloadCréditos[/gfont][/box]







[gfont=Lato]Fala pessoal =D. Este é um projeto que estive trabalhando faz uns meses, que já paralisei e retornei diversas vezes. Antes de mais nada gostaria de dizer que o jogo ainda não possui um final, ele está praticamente completo, basta fazer a cena final que estou enrolando faz um tempo porque não aguento mais olhar pra este jogo, e ela me dará bastante trabalho xD. De qualquer forma eu gostaria que vocês jogassem e dessem suas opiniões acerca.

Dia de Kravma é um jogo totalmente open-source, ou seja, vocês podem estudá-lo e pegar os recursos a vontade, peço apenas que não abram o projeto pra pegar dicas de como passar de armadilhas ou obstáculos para não perder a magia :B. Divirtam-se (ou não)! =)

Não é necessário ter o RTP ;D.
[/gfont]







[info border=transparent float=right]
[gfont=Lato]Marcos[/gfont]
[/info][gfont=Lato]Nome do Jogo: Dia de Kravma
Criador: Cristiano ([user]cristianoforce[/user])
Versão: Open Beta
Engine: RPG Maker XP
Peso: 3,13MB (compactado) (versão que precisa do RTP) | 7,75MB (compactado) (versão que não precisa do RTP)
Tempo Estimado de Jogo: 3 horas
[/gfont]







[gfont=Lato]   Era uma manhã como outra qualquer na mina de Quartzo. Os morcegos voavam para se esconder da luz do dia, os cristais brilhavam com a escuridão da caverna, pilhas de equipamentos que os mineiros haviam deixado após uma longa jornada de trabalho jogados ao chão barroso, pequenos ruídos ecoavam pela vasta caverna como se alguém estivesse pedindo arrego, todas as características de um dia como qualquer outro na maior mina da cidade de Mortória, exceto por um detalhe, bem no final do percurso, podia-se ouvir uma voz, diria melhor, um aclame, Marcos levantava meio nauseado e com a dúvida:

- Onde é que estou?

   Marcos se vira e encontra um pedaço de papel pregado na parede rochosa da mina, sem muitas opções, resolve ler o papel, que para o seu espanto, rediz:

Caro Marcos.

   Deve estar se perguntando onde diabos está, e é claro, como veio parar aí. Contudo, espero que entenda que sua participação neste lugar é essencial e será considerada por todos uma atitude louvável. Como deve saber, hoje é dia 23 de Novembro, o dia em que comemoramos o dia de Kravma.  Nosso deus. Quem nos protege por vários anos.
   Ainda não deve entender sua participação aqui, porém irei direto ao ponto neste parágrafo, por trás de toda festa e alegria do dia de Kravma, guardamos um segredo há anos. Sempre oferecemos a Kravma uma vida humana nesta ocasião. Isto mesmo Marcos. Você foi o escolhido para se sacrificar por seu deus e seu lar.
   Agora deve ter outras duas perguntas: por que eu? E qual o motivo disso? Saiba que não temos nada contra você, a escolha da pessoa ocorre aleatoriamente, você só não está com sorte, entretanto, entenda que isto não deve ser considerado como crueldade, é crucial o sacrifício do dia 23, com a concretização deste ritual, mantemos nossa cidade segura, é uma promessa e um mutualismo que temos com Kravma, sem este sacrifício, nosso lar não será mais um local seguro ao longo dos anos, então pensamos, entre uma vida humana e a vida de vários, é com toda certeza melhor o sacrifício de apenas uma vida.
   Agora o que lhe resta é esperar, pode até tentar fugir, isto é normal, mas saiba que não será fácil, a mina é cheia de armadilhas, acha mesmo que o trabalho que fazemos na mina todos os anos é para exploração de pedras preciosas? Não. É apenas o tempo que temos para instalar as armadilhas.
   Basta aguardar com paciência meu caro, ainda hoje, Kravma irá lhe buscar. Obrigado por sua contribuição!

Ass: Cidade de Mortória.

   Marcos se atordoa, fica totalmente perdido, após algum tempo, pensa na única opção óbvia que tinha neste momento:
- Tenho que fugir desta caverna bem rápido!

Dava-se então início a mais um Dia de Kravma.
[/gfont]







[info border=brown float=left][info border=brown float=left]
[gfont=Lato]Marcos[/gfont]
[/info]
[gfont=Lato]O protagonista do jogo. Possui uma personalidade irônica e desbocada, mantendo o bom humor mesmo diante das mais terríveis situações. Apenas um morador comum da cidade de Mortória.[/gfont]
[/info]
[info border=brown float=left][info border=brown float=left]
[gfont=Lato]Agura[/gfont]
[/info]
[gfont=Lato]A deusa da água. Responsável por proteger e pela criação da água, Agura é uma das deusas do universo do jogo. Possui uma personalidade refinada e doce, tendo um papel fundamental em seu encontro com Marcos.[/gfont]
[/info]
[info border=brown float=left][info border=brown float=left]
[gfont=Lato]Mineiro[/gfont]
[/info]
[gfont=Lato]Apenas conhecido como Mineiro, este personagem com vasta carapuça carnuda, provido de massa corporal, é um dos responsáveis pela história central que percorre a trama, causando grandes confusões a Marcos.[/gfont]
[/info]
[info border=brown float=left][info border=brown float=left]
?
[gfont=Lato]Kravma[/gfont]
[/info]
[gfont=Lato]A vilã e causadora de todo mal do jogo! Kravma é conhecida como a deusa da morte e destruição, causando desordem desde os primórdios da humanidade, apresentando também um gosto refinado para alimento.[/gfont]
[/info]






[info border=brown float=left]
[gfont=Lato]Espinhos[/gfont]
[/info][info border=brown float=left]
[gfont=Lato]Buracos[/gfont]
[/info][info border=brown float=left]
[gfont=Lato]Lança-chamas[/gfont]
[/info][info border=brown float=left]
[gfont=Lato]Lança-flechas[/gfont]
[/info][info border=brown float=left]
[gfont=Lato]Minas Terrestres[/gfont]
[/info][info border=brown float=left]
[gfont=Lato]Lacaios[/gfont]
[/info][info border=brown float=left]
[gfont=Lato]Inimigos[/gfont]
[/info][info border=brown float=left]
[gfont=Lato]Escuridão (breu)[/gfont]
[/info]


[gfont=Lato]Dentre outras![/gfont]







[img2 width=200 height=180]http://i.imgur.com/EtVIutl.gif[/img2] [img2 width=200 height=180]http://i.imgur.com/6198I0N.gif[/img2] [img2 width=200 height=180]http://i.imgur.com/LGPOhAN.gif[/img2] [img2 width=200 height=180]http://i.imgur.com/B6gsPrz.gif[/img2] [img2 width=200 height=180]http://i.imgur.com/yKTqPM0.gif[/img2] [img2 width=200 height=180]http://i.imgur.com/oNECTgY.gif[/img2]







[lohan][gfont=Lato]4shared
(Precisa do RTP)[/gfont][/lohan][lohan][gfont=Lato]4shared
(Não precisa do RTP)[/gfont][/lohan]







[gfont=Lato]Asuma, Lucas Kich, Pititia12, Werebat, Ricardo, Game2k5  - Gráficos
Lucas Kich - Ambientação
Secret of Mana, Act Raiser, Arcana, Chrono Trigger, Donkey Kong Country, Deep Purple, Star Fox 64, Mega Man ZX, Rhapsody of Fire, Sailor Moon: Another Story, The Legend Of Zelda saga, Lufia 2: Rise of the Sinistrals, Rock 'n' Roll Racing, Metallica - Músicas
Gab! - Programação, ideias, Design da Logo e buttons da tela de título
Voadora - Buttons do tópico, beta-tester
http://soundbible.com/ - Efeitos sonoros
Nintendo -  Com seus músicos fodelônicos
Adam Smith / zeecha - Script de retirada de Tela de Títulos
CCOA - Universal Message System
MOGHunter - Imagem da HUD de Vida Zelda
Alex Crosslight - Cross Pause System
Mundo RPG Maker - Espaço de divulgação e Suporte
Santuário RPG Maker - Suporte
Akiyama Hiroshi - Criador do programa de conversão de charsets e chipsets
Spider - Tradução do programa de conversão de charsets e chipsets
Charas-project - Resources em geral
Todos os criadores dos resources utilizados (não da pra citar todos, até porque nem sei =x)
[/gfont]