O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Primeiro desenho ''digital''!

Iniciado por Rick17, 02/10/2013 às 20:21

Este foi o meu primeiro desenho "digital", com efeitos e tal... Logo vão brotar gente atacando: "Ah, o sombreamento ficou fail!!", mas lembrem-se: sou péssimo com sombreamento e ainda é meu primeiro desenho do tipo! Aí vai:
É Kichiro num estilo mais cartoonizado, que será utilizado nas futuras versões do meu projeto.
Qualquer semelhança com o Link de TLOZ é mera coincidência. XD
Projeto 春
Emergindo em breve

:*-*: é estilo chibi ?
Está bem legal cara, me lembrou o Link do jogo the legend of zelda spirit tracks.
Só achei o rosto um pouco larga demais, mas o resto está show, tens futuro, basta treinar bastante!

É sim, foi realmente inspirado no Toon Link  :XD:
A cabeça grande foi por causa do estilo mesmo, mas, reparando bem, dá pra ver que posso melhorar!
Amanhã estarei postando outro desenho...
See ya!
Projeto 春
Emergindo em breve

Valeu, Tiaguu! Tô aqui há meia-hora tentando lembrar de onde eu tinha visto esse estilo.

Ficou bem legal, Rick! Achei o Kichirio muito carismático! O problema é a questão do sombreamento mesmo, mas nada que alguns tutorias não possam resolver. Parabéns!

Viva a lenda!

Olha lá o Link
Muito daorinha. Só estranhei um pouco a segunda perna.Está bom e pode ficar melhor caprichando no sombreado e tals.Carry on.
Gifts: Mistyrol | [

Está bem bonitinho ^^ mas se vc diminuir um pouco mais o rosto nos lados, ficaria ainda melhor :pp e junta um pouco mais os olhinhos dele *0*

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Ah sim. É que não estou acostumado a fazer desenhos no PC e tive um certo problema com a cabeça. Os olhos separados são dele mesmo, acho que cada personagem tem que ter uma característica marcante (como aquele canino enorme da Sarah), os olhos estranhos do Kichiro... Obrigado por tudo!
Hoje estarei postando mais 5 desenhos mais tarde...
See ya!
Projeto 春
Emergindo em breve